Quer receber ofertas do(a) Brasinha?

O restaurante possui um ambiente acolhedor, com ótimo atendimento e uma comida sensacional. Os pratos são feitos para no mínimo duas pessoas, portanto se for sozinho, vai sobrar comida (são bem servidos). Porém o preço é bem caro e não é acessível para qualquer um. Na minha opinião, é um restaurante para ir com mais de 3 pessoas, podendo assim pedir os pratos para comer tranquilo e o preço fica razoável.
Ótimos peixes por lá.

Simplesmente o melhor! Pode ir e escolher qualquer coisa do cardápio sem medo. Tudo é bom! Há quem diga que é caro, levando em conta a qualidade e o sabor maravilhoso chega-se a conclusão que vale muito a pena!
Você conhece o Brasinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral