Brasília Shopping

Bom shopping para quem está hospedado no setor hoteleiro, com boa praça de alimentação
| Rank: 7º de 66 | Shoppings

Endereço: SCN Qd 05 BL A, Setor Comercial Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil - 70715-900

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui surpreendida com o tão próximo estava de um shopping, estando na região de hotéis, tinha a impressão que estaria "ilhada" de todo o resto e qualquer atividade em BSB.

Resolvi almoçar para conhecer e, coincidentemente, me deparei com um evento que trazia o Fogaça, para uma aula de culinária aberta, no hall do prédio que abriga lojas de departamento, mercadinho, estética e alimentação diversas.

Achei o shopping com uma boa estrutura, mas muito cheio. Normal, é sábado e haviam algumas famílias e grupos maiores de amigos, até mesmo, o evento deve ter atraído um público maior, pela possibilidade de assistir a aula com o pop star da cozinha e do Master Chef!

Só errei na escolha do restaurante para jantar, optei por comida japonesa onde não havia um único japonês operando, me dei mal!

Sempre me perco lá dentro, apesar de não ser tão grande. Sua estrutura externa é linda e seu interior também é muito bem decorado e cuidado. As opções para alimentação são as tradicionais, mas destaco o marvim burguer. Ele é bem localizado, para quem está de passagem e hospedado no setor hoteleiro morte, deve aproveitar, porém, não esquecer do liberty mall (que tem cinema, muito bom por sinal) , que fica praticamente em frente, porém, meio escondido em meio ao setor médico hospitalar.

É um Shopping pequeno, mas que tem uma boa variedade de lojas e uma praça de alimentação bem variada com boas opções. Fica bem localizado e também serve de excelente ponto de apoio quando ocorrem evento no estádio Mané Garrincha. No horários de almoço a praça de alimentação costuma estar bastante movimentada.

Para mim o Brasília é aquele shopping que vc vai somente quando tem fazer alguma coisa lá (o que eventualmente acontece, visto que há uma casa de venda de ingressos para shows lá).
O shopping não é ruim, pelo contrário. Ele é bonito, bem arrumado, tem boas lojas, tudo para agradar.
Eu só acho ele muito pequeno, então, vc não tem muito o que fazer lá.
Uma coisa que me incomoda é aquela distribuição das escadas rolantes, que te obriga a atravessar o shopping se quiser pegar uma escada para descer ou subir.
A praça de alimentação é impraticável. Está sempre lotada. É impossível fazer uma refeição ali.
Destaque, entretanto, para o Coco Bambu, que é uma excelente opção em qualquer uma de suas unidades (se vc estiver com tempo livre).
Enfim, é um shopping que não me encanta.

Esse shopping é uma graça! Muito aconchegante, tem de tudo. A praça de alimentação é grande e bem variada. Tem ate um guarda volumes de graça para andar sem carregar muito peso. Ótimo!

Então, o que falar do Brasília shopping? Ao lado do Pier 21, é o shopping que menos gosto de andar e passear...

O maior erro deste shopping foi não ter um cinema. As lojas são muito boas, porém caras, o shopping é pequeno mas elegante, a praça de alimentação é boa, mas os restaurantes mais sofisticados são muito caros... As lojas também não tem preços convidativos, e o shopping em sí não é grande e não te oferece bons lugares para estacionar...

Enfim...não frequento muito, mas quando vou, não fico encantato pois ele não oferece nada demais.
Você conhece o Brasília Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral