Brasileiríssimo Restaurante

| Rank: 180º de 200 | Restaurantes

O Restaurante Brasileiríssimo, fica no mesmo endereço do antigo Legítimo Sabor, bem na esquina da Rua São Benedito com a Travessa Brasília, na Praça dos Motoristas. O ambiente é agradável e o atendimento é profissional. O público é formado pelas pessoas que trabalham e visitam nos hospitais, escolas e empresas próximas, por isso o cardápio é trivial, baseado na comida brasileira cotidiana. Preço de acordo com o praticado na região.

Foto opinião do Valdirene Silvia Fernandes Silva sobre Brasileiríssimo Restaurante
Você conhece o Brasileiríssimo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral