Brasil Vexado - Taguatinga Shopping

| Rank: 7º de 154 | Restaurantes Brasileiro

Fui almoçar no Shopping ontem e resolvi comer neste local, pois havia garçons para nos atender. Depois de fazer muito sinal, pois estava cuidando das bolsas, alguém veio. pedi um escondidinho + 1 coca e mais os 10% deu 20 reais. Mas, a demora foi muito grande. Não acheo i escondidinho dessa vez caprichado, como das outras vezes, acho que faltou o charque de dentro. Na hora de pagar foi mais rápido do que pedi. Na frente ficou uma moça vestida de Maria Bonita oferecendo petiscos para quem pasasse.

Foto opinião do Ana C. sobre Brasil Vexado - Taguatinga Shopping

Os pratos que pedi quase me fizeram desistir das outras casas do Brasil Vexado, passei muito tempo sem ir em nenhuma por causa de um escondidinho muito estranho que eu comi lá (Estava doce, a mandioca estava branca como se fosse processada industrialmente, com um gosto artificial muito forte...) A tapioca veio fria, ressecada e muito pequena. Enfim, não gostei. Acho que precisa melhorar.

Comparado com outros restaurantes similares eu não gostei, pois era um pouco mais caro que eu pensava e esqueceram de atender meu pedido... cheguei super atrasada para o meu compromisso, mas a salada que eu pedi estava ótima.

Antedimento: e muito bom gostei bastante dos funcionarios eles me antederam bem e são muito simpaticos .

comida: e perfeita ,indentica a foto ,eu pedi o risoto e serve 2 pessoas alem de ser gostoso

preço:e razoavel pois o prato do dia e 14,90 mas vale bastante a pena pois e bem gostoso e o prato e bem grande . ou seja vale a pena comer com 2 pessoas pois com mais pessoas pode ficar caro . :) :)

Você conhece o Brasil Vexado - Taguatinga Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral