Promoção

Na compra de duas pizzas grandes, grátis um dolly de 2 litros!

Compro pizza na Brasil faz anos, pizzas sempre bem recheadas, acabo optando por retirar no local, pois moro próximo, e a entrega é no minimo 40min. Em casa sempre ficamos na dúvida se comprarmos pizza ou pasteis individuais, que escolhemos os recheios com 4 ou 5 opções, e sempre muito recheados. O atendimento é bem corrido, mas as meninas sempre tratam a gente com educação. eu recomendo.

Morei em Osasco por muitos anos, e essa sempre foi a pizzaria favorita da minha família. Nos últimos tempos os preços começaram a ficar salgados, mas a qualidade da pizza continua. Sempre bem recheadas.

Pizza realmente boa.
Se é a melhor da região eu não garanto mas sem dúvidas é a mais recheada.

Grande variedades de sabores. Muito deles únicos da casa.

Custo relativamente caro mas é válido. Nada muito absurdo.

Tempo de entrega super alto. Espera entre 45minutos a 1h30 qualquer fim de semana.
Já cheguei a esperar 2h. Kkkkk

Os pasteis são excelentes. Bem fritos e bem recheados.

Apelido da pizzaria Brasil é "sem miséria". Kkkk

A variação de sabores é grande, fui buscar a pizza lá, olhando para o local a gente não dá nada, é bem simples, apenas para entrega mesmo. Pedi uma de 3 sabores: Hot dog (!), Napolitana e Palmito. Quando cheguei em casa estava um pouco fria, mas gostei da de hot dog, é igual e diferente do lanche, não dá pra explicar...rs. A de Palmito deixou a desejar, como a maioria das pizzas desse sabor, ele é escuro e picadinho, mas ao menos não é duro. Pizza de Palmito perfeita na minha opinião tem que ter Palmito cortado em pedaços largos e com Catupiry de verdade. Mas sei que isso é caro e os valores da Brasil são bem interessantes, paguei R$26,00. A Napolitana foi uma grata surpresa, simples e saborosa.

Eu e a minha família há anos , tínhamos uma Pizzaria preferida .. Infelizmente ele fechou :(. Foi ai que conhecemos ( por indicação de amigos ) a Pizzaria Brasil. Uma variedade imensa de sabores, há pizzas para quem esta de dieta , para quem quer uma pizza doce como sobremesa , por exemplo , rs ... Como eu disse é uma grande variedade.A massa é fina e crocante , a pizza é muito bem recheada e o atendimento é ótimo. No momento do pedido, eles te pedem o número da residência e logo encontram seu endereço , , um atendimento , preço e qualidade incontestáveis, eu recomendo :)
Sem contar os pastéis e as porções que eles servem , assim como as pizzas são deliciosos e com o preço justo!

Ah eu adoro as piizzas da pizzaria brasil , principalmente a de Catufrango ! é bem recheada , e mesmo que demore um pouco pro meu pedido chegar em casa , eu aguento , porque quando chega eu detono ! kkk , de fato , a demora da entrega é de tantos pedidos , pela delicia que é as pizzas , com certeza bomba de tanta gente que faz pedido , e o frango á passarinho tambem , mais agora eles têm um estabelecimento pra vender os frangos e outro pras pizzas ! haha , uma delicia , vale a pena provar !
Você conhece o Brasil Pizza Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral