Brasil Cacau - Mooca

| Rank: 768º de 1042 | Docerias

Eu não sou fã se chocolate e você pode se perguntar: Então, que raios vai escrever sobre uma loja de chocolates?
Então, eu não gosto, mas o resto da humanidade sim. Quando estou naquele dilema sobre o que comprar de presente para uma pessoa e uma luz não vem, opto belo chocolates!
Eu me surpreendi com a Brasil Cacau, pois é uma boa alternativa a Cacau Show, com preços similares, até mais baratos e ainda com qualidade!
Já comprei várias trufas, que estão na faixa de R$ 1 / 1,50 cada e tem vários sabores - chocolate, coco, menta e várias outras. Também comprei um tablete de chocolate com uma caixinha legal por R$ 15. Além de um ovo de páscoa por R$ 35, se não me engano. Mas pra comprar tive que ir antes do domingo de páscoa, porque eles sumiram que nem água.
Lá ainda dá pra tomar um café com algum chocolatinho.
As atendentes são super simpáticas e prestativas.
A loja funciona de segundo a sábado, acredito que das 10 as 18.
Vários cartões de crédito e débitos são aceitos, além de money!
Não há estacionamento próprio, mas há estacionamentos próximos, além da rua - só tome cuidado com a Zona Azul. E também há a estação de trem Mooca e metro Bresser-Mooca próximos e diversos pontos de ônibus!

Lá ainda dá pra tomar um café com algum chocolatinho.
As atendentes são super simpáticas e prestativas.
A loja funciona de segundo a sábado, acredito que das 10 as 18.
Vários cartões de crédito e débitos são aceitos, além de money!
Você conhece o Brasil Cacau - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral