Chocolates Brasil Cacau

| Rank: 39º de 115 | Docerias

Endereço: Praça Quinze De Novembro, 79 - Em frente ao Mercado Público, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil

Loja pequena mas atraente comprei as trufas que são uma delicia, feitas com chocolate nobre, lá Eu sempre encontro muitas opção interessante para presentear os entes querido, em varios tipos e formatos de chocolates,que é dificil de escolher, tudo isso com um bom atendimento dos funcionários que são bem simpaticos.

Visitei a loja que fica em frente ao Mercado Público e fui MUITO BEM atendida!!! Já conhecia essa marca e adoro, sempre compro as trufas e sempre encontro alguma opção interessante de presente quando preciso. Mas realmente fiquei muito impressionada com o bom atendimento dessa loja, os funcionários estão de parabéns!!!

Especialista em Docerias com 24 opiniões na categoria

Andando no centro tive esta grata surpresa, uma loja Brasil Cacau.Nesta altura do Centro não tinha uma loja decente de chocolates.
A loja é bem pequena, mas mantém a qualidade de produtos e atendimento.
Uma ótima opção para consumo próprio ou presentear, se quer fugir dos chocolates comuns.
As trufas são ótimas.
Você conhece o Chocolates Brasil Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral