Brasil Cacau

| Rank: 332º de 684 | Cafés

Às vésperas de um evento de chocolate belga e eu opinando sobre a Cacau Show, vale?
Bom, o belga aqui fica de fora, mas, por alguma razão, gosto dos chocolates da Brasil Cacau, que copia claramente a Cacau Show no atendimento, nos produtos à venda e numa série de coisas, mas o gosto peculiar do chocolate da Cacau Show - que não me agrada muito- fica fora dessa rede.

O atendimento costuma ser bom e os chocolates têm preços acessíveis. Pra mim, falta uma melhor variedade de sabores de trufas e tabletes, mas estão no caminho. Além disso, a consistência de alguns itens deixa a desejar. Cadê os crocantes? Por que eles não são tão crocantes assim? Por que os sabores parecem se repetir tanto? Bom, dá pra melhorar e criar um diferencial pra rede porque até confundo as promoções com a principal concorrente.

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Conheci esta unidade após um almoço no restaurante Buffet logo ao lado.
Meu interesse era simplesmente um espresso e a internet Wi-Fi, mas infelizmente a senha informada não estava dando certo, a atendente gentilmente tentou me auxiliar, mas não deu certo.

Esta unidade fica na praça de alimentação do edifício Lex Offices. É uma ótima opção para apreciar um bom espresso e obviamente comprar muito chocolate. Esta unidade tem algumas promoções bem interessantes com preços diferenciados.

Além de muitos tipos de chocolates há também bichinhos de pelúcia, kits para presentes etc.
Você conhece o Brasil Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral