Braseiro

| Rank: 10º de 43 | Padarias

O pão da Braseiro é um dos melhores pães da região. O atendimento é rápido, sem filas, e os produtos sempre fresquinhos. Fica aberta até tarde e aos sábados e domingos tem frango assado que também é muito bom. Tem estacionamento em frente e também tem outro do outro lado da rua, mas não é coberto e não tem muitas vagas.

Padaria bem organizada e com comidas bem gostosas.
Um diferencial são as sopas, que são uma otima opção para o inverno, e a salada de fruta feita na hora. Para quem faz acadeia perto, tem ótimas opções de cardapio light.

Em qualidade, ela perde para algumas na cidade, mas quanto ao custo-benefício, sem dúvidas é a melhor. Um dia desses fiquei bem chateada pois pedi para me trazerem de lá um pão marroquino com peito de peru e na metade do lanche, descobri que o peru havia sido trocado por PRESUNTO! Bem desrespeitoso com o cliente, principalmente considerando o percentual de gordura do presunto comparado ao peru. Enfim, ao menos o pãozinho é gostoso.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Braseiro

Esta padaria tem boas opções de lanches, salgados e pizzas, o em minha opinião o destaque vai para as sopas que são oferecidas todas as noites e também para os pães de queijo.
O estacionamento é o ponto fraco, mas é possível estacionar nas proximidades.

Padaria bem localizada, ampla e com preço bom.
Oferece almoço com buffet por quilo, mas é bastante limitado.
Vale a visita para provar os salgados e as baguetes que são boas.
Para facilitar a nossa vida, conta com (poucas) vagas para estacionar em frente, mas não é tão difícil conseguir uma por ser muito rotativo.

Padaria localizada em guarulhos de muito bom gosto! O rodizio de sopas nesse frio manda muito bem! O preço também é bastante convidativo! Vale a pena conferir!
Você conhece o Braseiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral