Brascatta II

Restaurante amplo e bonito. De dia buffet e à noite pizzaria
| Rank: 31º de 1309 | Pizzarias

Um lugar amplo, convidativo e aconchegante. É um restaurante no almoço, com buffet por quilo e grande variedade de alimentos. À noite, a Brascatta se transforma em uma bela pizzaria, com pizzas muito bem servidas e utilizando um alto padrão de produtos. A pizza de mussarela é deliciosa e uma das mais pedidas.

Há algum tempo eu queria ir nessa pizzaria e finalmente eu consegui ir. O local não parece grande por fora, mas por dentro é grande. O local não possui estacionamento, mas possui um vallet, mas é possível parar o carro nas ruas próximas.

No horário que fui, o lugar estava cheio, mas ainda tinha mesas vazias. Pedimos uma entrada, era uma pizza que parecia de mussarela e tinha uma massa bem fininha e estava muito boa. Pedimos também uma meia capreste e mais que não me lembro. Ambos estavam boas.

O atendimento do lugar é bom e o ambiente é muito bom também. Vale a pena ir conhecer.

Não experimentei as pizzas porque fui num almoço e não ofereciam essa opção, mas o buffet é muito bom. Fui numa quarta e experimentei a feijoada que estava muito gostosa e bem preparada. O churrasco deles também é bem gostoso e as sobremesas não ficam atrás.

Espaço interno amplo e próprio para ver jogos de futebol, por exemplo.

Só acho que deveriam melhorar o esquema para falar sobre o sistema da casa. "Não deixam claro que há opção de buffet à vontade ou por quilo, o que pode gerar constrangimento, considerando que, se não for pesado, é cobrado aproximadamente R$70." Como foi dito na opinião do Caio.

Atendimento ok, nada demais.

Estacionamento com vallet.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Fui no estabelecimento com um grupo de amigos para comemorar um aniversário. Como fui durante o dia, não pude experimentar a famosa pizza e acabei ficando na opção de almoço por quilo.

O quilo custo aproximadamente R$50 e oferecem uma variedade excelente de comidas, com algumas opções integrais e churrasco.

Os sucos e sobremesas também são muito bons, com destaque para o suco de melancia e o pudim de leite.

Poderiam ser mais organizados em algumas coisas, como por exemplo a explicação do sistema que seguem. Não deixam claro que há opção de buffet à vontade ou por quilo, o que pode gerar constrangimento, considerando que, se não for pesado, é cobrado aproximadamente R$70.

Há valet incluso, mas para quem preferir, pode estacionar o próprio carro no estacionamento do local que fica na esquina.

Fomos na Brascatta comemorar o aniversario de um amigo e estava tudo muito bom, uma grande mesa, um espaço agradável, uma ótima variedade de comida, que no caso estavam muito boas, até que chega a conta. Descobri que eu não havia pesado meu prato e teria custado o preço de biffet. Lágrimas escorreram do meu limpo rosto. Mas tudo ficou melhor quando um de nós reportou que não tinhamos visto a balança e teria cobrado muito além do consumido, por fim deu tudo certo, devolveram o dinheiro e paguei pelo peso do prato de um amigo que nem havia pesado, foi legal o susto.

Enfim, a comida é ótima, peça um filet mignon, foi o mais saboroso que provei

Além de lindo posso dizer que é uma das melhores opções da região e confesso que entrou pra lista de favoritos!!!

A noite você pode escolher a opção a la carte e o rodizio de (domingo a quinta que tem um preço justo R$29,90 por pessoa, ele da direito a 10 opções de sabores), escolhemos o rodizio, pois estávamos há muito tempo a fim de saborear muiiiito vários pedaços hahaha. Tipo gordinhos feelings rs

As opções são variadas, Mozzarella, Calabresa, Atum, Berinjela, Escarola, Frango, Portuguesa ( não lembro dos demais hahaha)

Eles são bem variados e quando você está terminando já tem um Garçom com outros sabores, são muito rápidos e atenciosos.

A sobremesa escolhida foi uma torta de maçã (deliciosaaaaaaaaaaaaaaaa) e sorvete de creme R$18,00 se não me engano.

Adorei tudo, sabor atendimento, ambiente, público, tudo ótimo.

Pretendo voltar para curtir as outras opções!

capreste
"capreste"

Fazendo a reserva pelo Restorando tem 30% de desconto... Com essa mamata não tem desculpa para não ir, né?

Fomos lá conhecer e não me arrependi. O pé direito triplo torna o salão SUPER imponente e agradável.
Chegamos as 19h, como era meio da semana estava vazio.

O atendimento é bom. A pizza tb é ótima, a massa é fina, e bem recheada. Pedimos meia abobrinha e meia Venetta (mussarela com tomate e parmesao) ambas ótimas.

Bebemos 2 cocas e 1 suco de maracujá... E a conta deu 50 reais, dá prá acreditar? MUITO BARATO!
Virei fã/cliente! Kkkkk

Só não dou 5 estrelas pq a minha favorita ainda é a Bráz! rs

É uma pizzaria muito boa tem varios saberes gostosos, nao me lembro o nome de cada um, mas sao diferentes. Alem de ter uma carta de vinho diversificada

O ambiente é bem gostoso, um salao enorme , mas aconchegante ao mesmo tempo.

Aconselho ir com a familia e amigos. Como o papai que pagou nao lembro o preço.

Tem valet e faz delivery!!!

Vim almoçar no brascatta no break do expediente, e sem dúvidas o ambiente é excelente, muito arejado e confortável. A qualidade do atendimento é muito boa, e a comida servida também. O diferencial é realmente o ambiente e a decoração... Vai ganhar 5 estrelas :)

Fui comemorar meu aniversário na Brascatta no meu 26° aniversário com minha família depois de recomendações do Kekanto e de kekanteiros.

O ambiente do lugar é um mix de feito com bonito. O "feio" é porque é um galpão com as mesas espalhadas, o "bonito" é porque o lugar é realmente muito bem decorado, com um pé direito duplo/triplo, luzes e janelas enormes, dando um clima muito agradável - mas não muito romântico.

Escolhemos 3 pizzas, com os seguintes sabores: Brascatta (peito de peru, rúcula, maçã verde e queijo brie; uma delícia, pena que tinha pouca maçã), Sampa (peito de peru, alho poró, brie e algo que não me lembro; outra delícia), Alho Poró (as simple as that) e Caprese (a mais saborosa de todas).

Pedimos uma garrafa e meia de vinho. O total da conta deve ter dado algo como 50 por cabeça.

O atendimento não deixou a desejar.

Há valet na frente.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Brascatta II

Entrou na lista de pizzarias favoritas! O pé direito alto dá um charme ao ambiente que é super arejado.

De entrada pedimos o Corniccione de Alho (R$18) "É uma espécie de pizza brotinho de muzzarela com muito alho e massa beeem fininha" (cópia da resenha do Allan). Achei boa, mas como não sou super fã de alho eu pularia essa entrada da próxima vez.

Depois pedimos uma pizza de Carne Seca e outra de Alcachofrinha. Ambas deliciosas!!!!!! Não lembro o preço, isso significa que deve ser próximas a outras pizzarias de SP.

De sobremesa pedimos a pizza de chocolate com sonho de valsa. AMEI!! Mas tem que gostar de doce, pq essa é daquelas que dói a garganta de tão doce!! rss super recomendo!

Atendimento mto simpático e prestativo. Fomos numa sexta-feira de noite e tinha bastante mesa livre (o lugar é bem grande).

Tem vaga na rua lateral (sem flanelinhas)

ótimo local para comemorar aniversários, daqueles que vai uma galera!

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Ah, quantos bons jantares nós já tivemos nesta pizzaria! Este lugar é muito especial para o meu marido e eu, porque ele permeia muitos momentos felizes que tivemos, sozinhos ou com queridos amigos.

O lugar em si é pra lá de chique: pé direito duplo e lindos vasos de pândanus espalhados pelo salão, é bem amplo com uma iluminação muito agradável e som ambiente num tom que não atrapalha em nada a conversa.

O atendimento sempre é impecável, desde a hostess que é simpaticíssima, os garçons, os pizzaiolos, o pessoal do bar... tudo isso já seria um baita diferencial, mas o melhor de tudo, ainda bem, são as pizzas! Ainda não provei nada que não me agradasse...

Em nossa última visita pedimos a entrada de lascas de massa temperada, e para abrir o apetite elas estavam perfeitas: quentinhas e muito bem temperadas... A pizza que escolhemos foi a Veneta: molho de tomates, mussarela, tomates rusticamente picados e pesto de manjericão... simplesmente divina! Tomamos alguns chopps, que também estavam trincando de gelados... TUDO PERFEITO, como costuma ser.

O toilette sempre está impecavelmente limpo e perfumado... vale o preço mais elevado, por tudo que descrevi acima...

Nós também já fomos na unidade da Passo da Pátria, mas preferimos mais essa da José Elias pois parece maior... Há também uma nova unidade em Alphaville.
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Brascatta II
Você conhece o Brascatta II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral