Brasakilo Restaurante

| Rank: 108º de 173 | Buffet e Quilo

Comida árabe e brasileira na Tijuca. Self service a quilo com buffet de salada e sobremesas light.

O lugar é simples, tem algumas opções. .. O preço não tão justo para um lugar que te dá um sache de sal e um palito no saco dos talheres. Chamo isso de economia porca! Tem churrasco, o que fez eu dar duas estrelas mais do que realmente merece!

Para a ambientação, poderia ser mais barato. Mas eles têm churrasco todos os dias e fica na Tijuca, logo, o preço do quilo é por volta de R$44. A variedade de saladas é boa, assim como de pratos quentes, mas não gostei muito das pastas árabes que peguei. Recomendo ficar nos grelhados na hora mesmo e pegar as saladas do buffet.
Você conhece o Brasakilo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral