O restaurante oferece bom atendimento, boa qualidade da comida. Aconchegante, aceita cartões de crédito. Estacionamento com espaço. Nos finais de semana fica cheio, chegue cedo para pegar boas mesas. O atendimento é ótimo, qualidade aprovada. Indicamos .. Não deixem de conhecer. Me senti muito bem!!Restaurante sem frescura nenhuma mas com uma comida dos Deuses!!! tudo que provei estava maravilhoso!!Guardem um lugarzinho para a sobremesa,!!com certeza voltarei sempre!!SENSACIONAL!!

O Brasador Steak House serve a melhor picanha de Juiz de Fora. O preço é muito bom e a localização e excelente. Tem um ambiente aconchegante, com luz baixa, som ambiente, e a decoração em estilo americano dão um toque especial ao local. A comida demora um pouco para ser servida, mas nada que prejudique a qualidade do restaurante.

Excelente casa de carnes e petiscos. O atendimento é muito bom, o espaço é muito agradável. A decoração remete aos pubs americanos, muito bem feita. Há diversas opções de petiscos no cardápio. Os hamburgueres, por exemplo, são deliciosos e a carne vem grelhada no ponto que você preferir. Variedade de cervejas e drinks.

Fui com minha família em 27 de abril último comemorar meu aniversário. Ao chegarmos,por volta das 21:40, tivemos a desagradável surpresa de depararmos com uma apresentação musical ensurdecedora. Perguntamos ao atendente se a sessão iria durar muito e a razão de um volume tão alto. Foi-nos dito que é praxe nas noites de segunda-feira e que a tortura,digo,a apresentação se encerraria às 22:00, tendo como "tolerância" uma prorrogação de 15 minutos. Às 22:30,cansado de ter de gritar para ser ouvido pelas pessoas da minha mesa,fiz nova reclamação com os atendentes e ouvi a promessa de que o gerente da casa viria à nossa mesa para esclarecimentos,O QUE NÃO OCORREU. Dizem que os incomodados é que devem se retirar e foi exatamente isso que fizemos,com uma inabalável certeza: Brasador, NUNCA MAIS.
NOTA ZERO EM RESPEITO !

O ambiente é bom, bonito e caracterizado com motivos norte-americanos.

O prato executivo é bem servido, mas tem o preço mais alto do que a média da cidade, porém semelhante ao do Rio de Janeiro. Pela qualidade da comida servida achei o custo-benefício razoável. Mas o destaque é a costela.

É simplesmente a melhor costela suína no estilo ribs on the barbie que já comi. Ao contrário do Outback e de todas os outros restaurantes que copiam a dupla costela mais molho barbecue, o Brasador tem uma receita própria e e serve a costela desossada e muito bem temperada. Vale a visita.
Foto opinião do Ygor sobre Brasador Steak House

Sou frequentador assíduo deste restaurante desde o início de suas atividades. A especialidade da casa são as carnes, dentre elas o bife de chorizo, que não fica nada a desejar aos melhores restaurantes de Buenos Aires. Local agradável e acolhedor, bem localizado na zona sul da cidade, no Bairro Altos dos Passos. Com certeza, vale a pena conhecer

IRRETOCÁVEL! Recentemente fui pela quinta vez ao Brasador e, a cada ida, gosto ainda mais daquele lugar. Um ambiente extremamente agradável, muito confortável e um atendimento perfeito por parte dos garçons. A qualidade da comida então, nem se fala... Nesta semana tive uma experiência com o sanduíche da casa. Hamburguer perfeito! Recomendo demais!

A casa não aceita o pagamento de 10%. Você passa o valor da sua conta na máquina de cartão (caso opte por este tipo de pagamento) e a gorjeta ao garçom (exclusivamente em dinheiro) é opcional. Recomendo a todos!
atendimento de qualidade, tudo preparado na hora e em quantidades grandes. Ambiente, comida e atendimento não perdem em nada pros outros restaurantes deste estilo. Tem um suco de uva coreano maravilhoso. Os steaks são fabulosos. As porções são muito fartas e o preço honesto. Se estiver em Juiz de Fora vale muito pena ir ao Brasador.

A casa possui uma grande variedade de pratos, sendo o destaque as carnes. Boa carne, ambiente bem decorado , os funcionarios são muito simpáticos,a comida é muito boa,há varios brinquedos para as crianças brincar.O banheiro é limpo.comida saborosa ,atendimento excepcional e preço bom,nota dez para o brasador
Foto opinião do camila johany sobre Brasador Steak House

o Restaurante Brasador traz o conceito casual dinner e confort food, mesclando sabores da típica e regional cozinha norte americana com influências da culinária européia, africana, mexicana e caribenha foco é oferecer produtos de qualidade superior, frescos, altamente selecionados e exclusivos muito conforto e qualidade etc.
Você conhece o Brasador Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral