Brasa Show

| Rank: 152º de 692 | Bares e Botecos

Brasas Show Galeteria é um restaurante temático com conceito inovador no CADEG em Benfica.

Foi inaugurado em novembro de 2010 e conta com infra-estrutura para acomodar toda a família. Seus destaques são: espaço kids, ambiente refrigerado, banheiros exclusivos para idosos e portadores de necessidades especiais e muito mais. Em seu cardápio existem pratos compostos por galetos, carnes e bacalhau na brasa com variados acompanhamentos e chopp geladíssimo.

Quer receber ofertas do(a) Brasa Show?

Em meio ao CADEG, um lugarzinho mais arrumado, com ar condicionado no interior e mesinhas do lado de fora. Muito limpo e organizado, A bebida vem geladinha mesmo, o chopp é muito bem tirado. E o bolinho de bacalhau é O bolinho: crocantíssimo por fora, super macio e molhadinho por dentro: DEMAIS!!! Há porção de feijão (R$7,00), farofa com ovo ou banana (R$17,00), puré com catupiry (R$20,00), moela ensopada no vinho (R$22,00), A linguiça na brasa pode ser servida por unidade (R$4,00) ou em porção, acebolada (R$ 22,00). O grande lance da casa é que todas as comidas ali preparadas são provadas pelo gerente, pela Carla, o braço direito dele, o que garante que nada que vá à mesa seja de qualidade inferior. O filé de peixe amanteigado com batatas coradas (R$80,00) serve duas pessoas, Dentre os pratos há ainda o camarão com catupiry (R$70,00) e bacalhau (R$70,00). Não é um lugar barato (em relação aos outros restaurantes no mesmo local), e o prato individual é individual mesmo, nem adianta tentar dividir porque alguém vai ficar com fome, mas é inegável que o paladar é muito bom. Ao pedir o galeto com batata roesti (R$ 40,00) e tomar dois chopps, um Ice Tea e um café a conta chega a R$70,00 brincando! Um plus: os garçons e garçonetes são muito delicados e atenciosos, é um prazer sentar lá e aproveitar um bom almoço.

Faço minhas palavras as da Ana oliveira (primeira opinião) prinicpalmente do doces portugueses, que tem um aspecto velho e sujo. Logo eu que amo e sou de família portuguesa, acho até uma afronta um restaurante oferecer uma coisa dessas... Eca!

Comemos o galeto e estava até bom... O povo que bebe optou pela Black princess.
Foto opinião do Luciana Melo sobre Brasa Show
O local parece ser um dos melhores da CADEG: espaço bacana, garçons uniformizados e atentos, balcão vistoso... Mas olhando mais atentamente o local não é tão simpático assim: os doces portugueses expostos na vitrine estão, invariavelmente, velhos e borrachudos. Alguns pecam no sabor também (não recomendo o tartelete de amendoas). Já os preços expostos num grande quadro negro, são do tipo "pegadinha para enganar cliente": o café simples, custa R$1. Mas na hora de pagar, vem a supresa: o café custa, na verdade, R$1,90, e o preço anunciado é só para quem não se senta (!!!!!!!!!!). O chopp de lá também não é bem tirado. Poderia ser um lugar muito melhor do que é se aprendesse a RESPEITAR MAIS OS CLIENTES. Por exemplo, o bolinho de bacalhau custa R$3,90 e é pequeno: mas pelo menos vem bacalhau e é gostoso. Infelizmente as coisas boas ficam em segundo plano quando percebemos as coisas ruins (comida velha, falta de transparencia nos preços e, por favor, aprendam a tirar o chopp antes de servi-lo).

Para ler uma resenha mais completa e com fotos acesse: http://www.aromasesabores.com/2011/09/brasas-show-onde-comer-no-rio.html

O restaurante Brasas Show, que fica dentro da CADEG, é novo, tem dois andares com bastante espaço para sentar, o ambiente é super agradável e o serviço simpático. Uma boa opção para depois das compras no mercado.

Eles servem prato feito com uma cara ótima e os pratos para duas ou três pessoas são bem servidos.

O galeto, prato principal da casa, é bem temperadinho e macio. Minha mãe disse que o bolinho de bacalhau estava bom, a linguiça é ótima. A farofa de ovo e o feijão são saborosos, mas o restaurante está precisando melhorar no quesito batata frita, muito gordurosas.

A maioria das sobremesas deixa a desejar, mas o papaya com cassis estava ótimo.
Foto opinião do Andrea Potsch sobre Brasa Show

Estive com minha familia para provar a costela, e a minha opnião, é um comparativo com outros restaurantes que frequento.
O Prato é BOM, razoavelmente servido. O atendimento é regular, acredito que falta mais atenção ao cliente, pois o time de garções deveriam ter mais atenção, fiquei várias vezes esperando pelo menos um olhar ou vir perto da minha mesa para ser atendido, se ficar um poquinho mais cheio, olha que o local é pequeno, nossa, o cara fica perdidinho!
O chopp fica a desejar, não sabem realmente tirar um chopp (meu ponto de vista). Mas. para quem gosta do chopp sem espuma e não cremoso vai gostar!
Se voltaria? Não sei dizer, pois acredito que possa fazer um melhor uso dos meus recursos!
Fui hoje utilizar meu cupom do Peixe Urbano e conheci o restaurante. Saboreamos o prato de Costela ao molho Barbecue e fritas com queijo. O restaurante é muito bom, atendentes atenciosos e os pratos são bem servidos. Creio que no verão eu não arriscaria almoçar por lá, mas hoje com esse clima agradável e família reunida, adorei!! Ah, mais um detalhe positivo, o horário que tinha conseguido agendar no Zuppa era 15:00 hr, meio tarde, mas o gerente deixou que almoçássemos num horário mais cedo, achei simpático e sua parte! Voltarei lá. com certeza.

Ontem 04/09/11 fui nesse local acima citado com esposa e filha,sentei quando minha esposa me mostrou um aviso que dizia "despesa no valor de R$ 150,00 parcelamento em 03 vezes", pedi bolinhos de bacalhau como entrada ( muita batata e pouco bacalhau) e logo pedi bacalhau À GOMES DE SÁ não dei sorte se tinha 300 gms de bacalhau era muito e detalhe, aceitei sugestão do atendente que disse "esse prato dá para 03 pessoas" pura pegadinha assim como outra pegadinha o tal aviso do parcelamento.
Quando fui pagar pedi o parcelamento já que minha conta deu R$ 152,00 foi quando a caixa disse que não parcelava a conta, foi quando mostrei o aviso e ela disse "aquele aviso não é nosso" argumentei como, se a área é de vocês?, me dirigi ao gerente e expliquei o caso e ele disse " o sr. foi o único que interpretou assim" e já foi subindo a escada me ignorando com total falta de preparo.

Fui a festa portuguesa no cadeg com minha familia e me diverti bastante com as
danças portugusa e com o otimo garçon pode fazer a minha terde bem alegre
sem comtar que a culinaria portuguesa de la e nota 1000
Você conhece o Brasa Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral