Brasa Show

| Rank: 157º de 704 | Bares e Botecos

Brasas Show Galeteria é um restaurante temático com conceito inovador no CADEG em Benfica.

Foi inaugurado em novembro de 2010 e conta com infra-estrutura para acomodar toda a família. Seus destaques são: espaço kids, ambiente refrigerado, banheiros exclusivos para idosos e portadores de necessidades especiais e muito mais. Em seu cardápio existem pratos compostos por galetos, carnes e bacalhau na brasa com variados acompanhamentos e chopp geladíssimo.

Restaurante localizado no Cadeg(Centro de abastecimento de alimentos e flores no Rio de Janeiro. Porém, se tornou um lugar forte na gastronomia, onde diversas famílias almoçam e jantam. O forte do restaurante é o galeto e recomendo o que é banhado com vinho. Para entrada a boa opção é o chopp gelado. Quem aprecia uma boa comida vale a pena. mas fique atento: Apesar da localização o local não é popular como parece, o preço não é tão barato assim.

Em meio ao CADEG, um lugarzinho mais arrumado, com ar condicionado no interior e mesinhas do lado de fora. Muito limpo e organizado, A bebida vem geladinha mesmo, o chopp é muito bem tirado. E o bolinho de bacalhau é O bolinho: crocantíssimo por fora, super macio e molhadinho por dentro: DEMAIS!!! Há porção de feijão (R$7,00), farofa com ovo ou banana (R$17,00), puré com catupiry (R$20,00), moela ensopada no vinho (R$22,00), A linguiça na brasa pode ser servida por unidade (R$4,00) ou em porção, acebolada (R$ 22,00). O grande lance da casa é que todas as comidas ali preparadas são provadas pelo gerente, pela Carla, o braço direito dele, o que garante que nada que vá à mesa seja de qualidade inferior. O filé de peixe amanteigado com batatas coradas (R$80,00) serve duas pessoas, Dentre os pratos há ainda o camarão com catupiry (R$70,00) e bacalhau (R$70,00). Não é um lugar barato (em relação aos outros restaurantes no mesmo local), e o prato individual é individual mesmo, nem adianta tentar dividir porque alguém vai ficar com fome, mas é inegável que o paladar é muito bom. Ao pedir o galeto com batata roesti (R$ 40,00) e tomar dois chopps, um Ice Tea e um café a conta chega a R$70,00 brincando! Um plus: os garçons e garçonetes são muito delicados e atenciosos, é um prazer sentar lá e aproveitar um bom almoço.

Faço minhas palavras as da Ana oliveira (primeira opinião) prinicpalmente do doces portugueses, que tem um aspecto velho e sujo. Logo eu que amo e sou de família portuguesa, acho até uma afronta um restaurante oferecer uma coisa dessas... Eca!

Comemos o galeto e estava até bom... O povo que bebe optou pela Black princess.
Foto opinião do Luciana Melo sobre Brasa Show

Estive com minha familia para provar a costela, e a minha opnião, é um comparativo com outros restaurantes que frequento.
O Prato é BOM, razoavelmente servido. O atendimento é regular, acredito que falta mais atenção ao cliente, pois o time de garções deveriam ter mais atenção, fiquei várias vezes esperando pelo menos um olhar ou vir perto da minha mesa para ser atendido, se ficar um poquinho mais cheio, olha que o local é pequeno, nossa, o cara fica perdidinho!
O chopp fica a desejar, não sabem realmente tirar um chopp (meu ponto de vista). Mas. para quem gosta do chopp sem espuma e não cremoso vai gostar!
Se voltaria? Não sei dizer, pois acredito que possa fazer um melhor uso dos meus recursos!
Fui hoje utilizar meu cupom do Peixe Urbano e conheci o restaurante. Saboreamos o prato de Costela ao molho Barbecue e fritas com queijo. O restaurante é muito bom, atendentes atenciosos e os pratos são bem servidos. Creio que no verão eu não arriscaria almoçar por lá, mas hoje com esse clima agradável e família reunida, adorei!! Ah, mais um detalhe positivo, o horário que tinha conseguido agendar no Zuppa era 15:00 hr, meio tarde, mas o gerente deixou que almoçássemos num horário mais cedo, achei simpático e sua parte! Voltarei lá. com certeza.

Fui a festa portuguesa no cadeg com minha familia e me diverti bastante com as
danças portugusa e com o otimo garçon pode fazer a minha terde bem alegre
sem comtar que a culinaria portuguesa de la e nota 1000
Você conhece o Brasa Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral