Quer receber ofertas do(a) Brás Dutra?

Eu particularmente gosto da loja, é arrumada, tem variedades e um ótimo preço, além de que as roupas são Hering ou similar. A loja é grande e conta com um estacionamento apertado e com pouquíssimas vagas na frente da loja. Como ela fica na avenida eu recomendo estacionar na rua de cima ao estabelecimento. (Depois da loja, primeira a direita).
Lojão no estilo "compre muito e pague pouco" que vende peças da Hering e PUC. Lá é possível achar verdadeiras pechinchas, como camisetas de manga curta ou longa da PUC por R$15,00 (!!!!), camisas pólo da mesma marca por R$19,00. Camisetas básicas Hering a R$9,00 atualmente, pijamas a R$19,00, vestidos, calças e afins, todos com preços bem em conta. As peças, em geral, são de coleções passadas ou ponta de estoque. Então, verifique bem defeitos (eu quase levei um pijama com uma mancha enorme nas costas e uma camiseta com defeito na costura). As vendedoras costumam ser atenciosas e a loja vive lotada. O estacionamento na frente é insuficiente para o movimento pois tem apenas umas 10 vagas. É melhor deixar o carro nas ruas próximas e ir a pé.
A loja é bem organizada e não há bancadões com roupas reviradas. Tudo fica pendurado e separado em araras.
Separe uma bosa dose de paciência, pois trata-se de lugar freqüentado e lotado pelo povão. É na base do vi primeiro, pego primeiro e sai da frente. Se vc não gosta disso, nem vá.
Se a forma de pagamento for dinheiro (em espécie mesmo), dão 10% de desconto sobre o valor total da compra.

Sempre quando tenho tempo e dinheiro vou nessa loja, gosto dos produtos, os preços sempre bem atrativos, um ponto fraco na minha opnião é que não tem muita opção de roupas masculinas, mas em contra partida variedades de roupas para crianças e mulheres, particularmente eu aconselho a todos conhecer a loja.

Ivan Guides

Pechincha!
É uma loja que vende ponta de estoque da Hering, se você não se procura lançamentos mas qualidade e preço justo como eu, aqui é quase o paraíso.
Encontrei blusas fitness e básicas por R$ 15 e vestidos por R$ 30 e pagando em dinheiro ainda tem desconto.
Só é um pouco difícil achar alguns tamanhos, como qualquer outlet.
Pontos fracos são estacionamento, pequeno e concorrido por causa da avenida, provadores abafados e pouco iluminados e a concorrência com outras muitas consumidoras!!
Atendimento bom, apesar de ser uma loja tipo departamento as vendedoras não estão de cara feia, como se você estivesse atrapalhando o papo delas.

Pechincha!
Mas não pense que irá encontrar uma HERING STORE, é uma loja que vende ponta de estoque, mas se você não se procura lançamentos mas qualidade e preço justo como eu, aqui é quase o paraíso.

Não sei se a loja continua sendo das mesmas proprietárias de quando comecei a frequentar a loja.
A loja já mudou diversas vezes de endereço mas sempre no mesmo bairro.
Preço baixo, qualidade, várias marcas para homens, mulheres e crianças.

Adoro comprar as roupas da Dzarm lá.
Você conhece o Brás Dutra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral