Desde pequeno, em minhas férias eu comia por pelo menos um dia um sanduichão no Branco. Os lanches são enormes e bem baratos, e o melhor: tem até delivery!

O Branco é um daqueles lugares típicos de baixa gatronomia. Para sujar as mãos na gordura e ficar com alface entre os dentes! É assim que é bom, mesmo!

Vale à pena ir conhecer o trailer em que as comidas são preparadas. Todo o lugar é preparado para receber as pessoas, com banheiros atrás dos trailers e parquinhos para as crianças - além das mesas ao ar livre!

Ah, vale lembrar que todo final de ano ele fecha num período de 1 ou duas semanas com uma placa bem-humorada que diz "Fui ali (2012), volto lá (2013)"! A cada ano ele muda as datas, mas mantém a piada!

Foto: Google Street View
"Foto: Google Street View"
Você conhece o Branco Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral