O melhor chopp expresso que já conheci. Primeiramente a qualidade do chopp brahma, sem comparação, é meu preferido. O atendimento é sempre muito bom, são todos educados e muito atenciosos. O chopp chega na hora marcada, nem antes nem depois e o preço é justo, sem falar na comodidade de pedir de beber em casa, com todo tranquilidade.

Ola otima empresa ,sembre bem recebido, chopeira sempre funcionando, atendimento excelente, quando pedi chopp em minha residencia, sempres chegaram no horario e muito atenciosos, parabens ao brahma expresse joinville gratoo glenio kanaan
Você conhece o Brahma Chopp Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral