Inaugurado em 2011, em uma charmosa casa dos anos 50, o Brado manteve as estruturas originais do local. Com ambiente agradável e descontraído, a casa oferece um cardápio bem inusitado com gaspacho, sopa frita de tomate, bruschettas, caixinhas de jabón etc. O restaurante permite a entrada de animais de estimação. Há um ambiente externo onde os pets são deixados para saborear o diferente “menu canino”, incluindo uma cerveja especial só para eles.

Localizado em uma bela casa em Pinheiros, o bra.do é o meu restaurante favorito em São Paulo. O seu cardápio variado, ambiente agradável e preços honestos o tornam perfeito para diversas ocasiões, seja um jantar romântico ou um almoço de domingo em companhia do seu cachorrinho (sim, o bra.do recebe clientes caninos de braços abertos!). Um dos diferenciais é que o restaurante valoriza ingredientes frescos e orgânicos e aposta na preparação dos pratos de uma forma saudável. Nota-se essa preocupação na hora de comer, a comida é muito bem feita e saborosa. Destaco o filé malbec, salmão com guacamole e frango tandoori como alguns dos meus pratos favoritos.

A área externa com vasinhos de plantas e velas dependurados é uma delícia, aproveite para conhecer a casa em uma quinta feira a noite ou sábado a tarde quando o bra.do recebe grupos de música ao vivo. Uma ida ao bra.do é sempre um programa delicioso!

Sai hoje para aproveitar o rest week no almoco. Escolhemos o brado, que ontem a noite estava lotado. Fiquei encantaa ppr poder parar a bike na porta no bicicletario deles, por haver uma politica de incentivo a levarem os cachorros servindo a eles agua e bifinhos gratuitamente. Alem disso, ganhamos na saida uma cortesia para uma proxima vez de uma taca de vinho por pessoa num almoco ou jantar.
O menu em si delicioso: de entrada escolhi uma salada da casa com folhas, cenoura e chips de tuberculos. Prato pricipal uma fraldinha com molho de shimeji e pure de batatas impecavel e de sobremesa um brownie com espuma de maracuja e sorvete de creme. Genial e delicado. Foi uma delicia. Voltaremos!!!

Restaurante gostoso em pinheiros, para ir a 2 ou com amigos. Super recomendo a música-ao-vivo, com uma banda super bacana que toca normalmente após as 19:30 na sexta, tocando jazz, e no sábado no almoço rola chorinho.

Restaurante sofisticado. Risotos e hamburguerws deliciosos alem das entradinhas e sobremesas. Towue contemporaneo. Ambiente agradavel e banda com musicas brasileiras e de qualidade. Boa saida para o final de semana!

Fui conhecer o Brado por causa do Restaurant Week. Chegamos e já havia algumas pessoas esperando, mas resolvemos aguardar. Que lugar agradável! A espera acabou sendo longa e nos ofereceram bruschettas de cortesia enquanto esperávamos. O atendimento foi impecável!
O restaurante não é muito grande, mas é super bonitinho e aconchegante. Gostei bastante!! O cardápio é diversificado e tudo parece apetitoso! Fiquei em dúvida, mas acabei optando pelo menu do RW mesmo: mix de folhas para entrada, Risoto caprese e Brownie para a sobremesa. Tudo muito bem preparado e muito gostoso! Foi uma ótima escolha.

No último sábado fui ao Bra.do para mais uma edição do Restaurant Week. Para minha surpresa, o cardápio é tão incrível que me decidi por outros pratos. A espera foi longa e diante disto, a casa presenteou eu e minhas amigas com bruschettas durante os 45minutos que aguardamos nossa mesa. Depois foi só degustar o maravilhoso risotto de cogumelos silvestres com queijo de cabra, o vinho branco da casa e a tarte de brigadeiro com pipoca e sorvete de paçoca. Para finalizar, um chai delicioso. Vale pelo ambiente, preço, menu, atendimento e atenção. Ah, e a casa é Pet friendly. Seu melhor amigo é bem-vindo e ainda ganha água e bifinhos.

Excelente restaurante. Ambiente bem legal, ótimo pra levar a namorada. Atendimento é muito bom também, todos simpáticos e atenciosos.
A comida é fantástica, o ceviche é delicioso, o peixe com chutney de manga e legumes é fantástico e o fettuccine com camarões e lula também é espetacular.
Se pudesse dava 4,5 de nota, mas não vale cinco, pois os preços poderiam ser um pouco menos caro, principalmente na parte dos vinhos, onde o mais barato começa em 50 reais e existem poucas variedades também. Entretanto, recomendo o restaurante e voltarei para experimentar o peixe Korma que tanto falam.
Se quiserem saber o preço basta entrar no site deles e ver o cardápio.

Continua muito bom, mas cuidado ao pedir um risoto, eles mudaram o formato do prato e dizem que a quantidade não mudou, mas afirmo que diminuiu e bastante, antes ficava bem satisfeito e agora saí com fome. De sobremesa foi pedido um crumble de banana, devem usar a banana ouro pois só tinha farofa com sorvete, pecaram nisso, banana é tão barata que deviam rechear o prato.... pena!

O Brado superou as expectativas (que já eram altas) em todos os aspectos. Já fui lá mais de uma vez, sempre pedindo pratos diferentes e toda vez me surpreendi. Pratos muito bem apresentados, com composições extremamente harmônicas e deliciosas. Eles misturam sabores de forma inusitada e quase musical!

Os preços são bem ok para algumas opções (até 25 reais) e outros mais salgados (até uns 40 e poucos). Mas acho que mesmo os caros valem muito a pena.

O ambiente é legal, com uma decoração bem interessante e uma cara de rhyqueza. Boa música toca delicadamente de fundo - nada que atrapalhe a conversa e faça você ter que gritar para ser ouvido pelo amiguinho.

A única coisa que me deixou curiosa é: por que raios esse lugar continua sempre meio vazio?!

Uma semana depois voltamos, só não dou 5 estrelas pela demora na chegada dos pratos, dessa vez fomos de risoto de pato e galinha caipira com fettuccine ao gengibre, muuuuiiiito bom, recomendo e muito este restaurante, o ambiente, atendimento e os pratos deixam a demora na chegada dos pratos em segundo plano
Você conhece o Brado Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral