Bradesco - Vila Dos Remédios

Bancos

Além do comentario que ja fiz sobre o gerente ser meio grosso, lembrei também que quando solicitei pra fazer conta salario eles me abriram uma conta normal, e me mandaram 2 cartões de credito sem pedir, achei falta de respeito, fui reclamar com o gerente e ele deu um 'jeito' apenas tirou as tarifas mas continuo tendo uma conta que nao queria, e isso aconteceu novamente com uma pessoa que trabalha comigo, já que não adianta reclamar lá, to compartilhando aqui tbm..

Já falei que eu odeio ir em bancos? Já? Mais de uma vez?... Poxa, então tá. Mesmo assim, gente, eu odeio ir em bancos! Sério, prefiro tomar injeção do que ir em banco. Não, exagerei, injeção é péssimo. u_u hahahaha
Na verdade, esse banco é bem tranquilo, considerando o movimento dessa avenida. Claro, depende do dia, horário e bom humor dos funcionários. Mas no geral, é bem mais sossegado que o Itaú que fica na outra ponta da avenida.
O banco em si não é grande, possui cinco ou seis caixas eletrônicos do lado de fora e dentro da agência os comuns, com uma pessoa lá e etc. Aquela coisa bem tradicional de banco. Na verdade, acho que todos os bancos do país são iguais. Não é? Ou eu não olho pra nada mesmo? Sei lá. Enfim, é um banco bem comum e com um atendimento satisfatório que não está fora dos padrões da rede.
Você conhece o Bradesco - Vila Dos Remédios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral