Bradesco Prime Boa Viagem-Ure - AG. 1687

Bancos

Quer receber ofertas do(a) Bradesco Prime Boa Viagem-Ure - AG. 1687?

Para:Karine meu nome é Martha Carvalho de brito estive na agência falando sobre os livro do plano pois o que tinha era desde o início do plano,Graciliano da Confiança me pediu para falar com vc Karine.Já estive duas vezes e o livro não chegou e o tel.3305-4000 só vive oculpado preciso dele para marcar minhas consultas,a especialidade que preciso é impossível pela internet psiquiatra me ligue -97307790-84768045.

Essa mensagem;Karine
Você conhece o Bradesco Prime Boa Viagem-Ure - AG. 1687? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral