Endereço: Rua 23 Maio, 450, Salto , SP - Brasil - 13320-010

Preço: $$$$  (Até R$25)

Um ótimo local pra curtir com a galera, uma vibe universitária, super recomendo pra comemorar um aniversário ou apenas curtir uma musica de qualidade ao vivo. O ambiente é super gostoso, e a música geralmente é um bom rock ou banda covers. A decoração é super descolada com quadros e bebidas e luzes nas paredes, e as mesinhas espalhadas deixam ainda mais um ar despojado e jovem. Super recomendo pra quem gosta de um barzinho mais tranquilo levar os amigos pra curtir ou a namorada só pra um lugar agradável.

Br Serviços de Bar e Restaurante conhecido com Mrs. Jasper, é o melhor da noite dos finais de semana aqui na cidade, não é só um restaurante mas também é um music bar, eles trazem as melhores bandas de Salto e região para a vida noturna aqui na cidade, bandas de samba, bandas de pagodes entre outro, muito bom.
Você conhece o Armazem ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral