BR extremamente movimentada na região da cidade de Balneário Camboriú, em qualquer época do ano, e especialmente no verão, quando milhares de pessoas do estado de SC ou de outras regiões vem até o litoral catarinense e necessitam passar por ali para deslocar-se. Necessita ser melhor conservada pelo governo federal e mais atenção por quem passa por ela, já que o índice de acidentes continua alto.

Renovada recentemente sendo construída boas saídas para as laterais, no caso as movimentadas praias da região de Balneário Camboriú, que na época de veraneio recebe milhares de pessoas vindas de todo o país e de países vizinhos, especialmente da Argentina. Há muitos acidentes pois as pessoas abusam da velocidade. Pistas perigosas.

Grande estrada do nosso brasil, ligando rio grande do norte ao rio grande do sul. No seu início o asfalto está ótimo mais sei que existe varios pontos com buracos. Tem um arco que indica o local do marco zero com uma placa informando sua exteção. Ponto turístico aqui no rio grande do norte na região de touros.
Foto opinião do Eduardo Moura sobre Br-101

O que deveria ser solução para o problema da mobilidade entre várias cidades acabou sendo um problema. Mesmo duplica, não dá vazão ao transito que recebe, falta fiscalização, caminhões enormes trafegam em alta velocidade, em muitos trechos as obras provocam filam gigantescas, o asfalto é irregular. No verão é um teste de paciência.

Duplicada. Por conta dos administradores da Rodovia o que deveria ser excelente acaba deixando muito a desejar. Eles fazem reparos de forma muito lenta, o que deixa sempre algumas filas e atrasos para os motoristas, especialmente nos finais de semana e horários de pico. Como diria o Boris "É uma vergonha...."
Você conhece o Br-101? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral