Box Cinemas Campinas Shopping

Cinemas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Box Cinemas Campinas Shopping?

De todos os cinemas de Campinas, este é o que menos frequento, não gosto do formato das cadeiras, não acho muito confortável e é muito block buster, o que prefiro ir em outro quando vou ver os masters Holywoodyanos.
Bom, fora isso, o cinema tem umas promoções legais, dia de quarta até as 17:00 você paga R$ 9,00 a entrada inteira, e em média você não paga mais que R$ 15,00 em uma sessão, exceto as salas 3D.
A pipoca do cinema não é o must, mas também supre a necessidade de quem gosta, em um pacote grande você paga cerca de R$ 8,00.
O cinema fica dentro do Campinas shopping, o que facilita o estacionamento para quem vai ao cinema, mas fique ciente que você pagará R$ 5,00 reais pelo mesmo.
As sessões geralmente começam na hora estimada, sem aqueles atraso absurdos de 20 min de alguns cinemas.
O atendimento depende do humor do dia, tem dias que você é bem atendido da bilheteria a bomboniere e tem outros que em algum lugar é falho. Então sorte!

O complexo campineiro da rede Box Cinema está localizado dentro do Campinas Shopping, próximo à praça de alimentação superior e contém 10 salas entre as convencionais e a de tecnologia 3D.

Os preços variam de acordo com o dia da semana e o horário da sessão, sendo que às segundas e quartas as tarifas costumam ser bem mais em conta (e as salas bem mais cheias!).

As poltronas são bastante confortáveis e possuem braços reclináveis, boa pedida para os casais apaixonados.

Os filmes sempre são os que compõem o circuito nacional de exibição, com suas estreias e filmes que costumam ficar bastante tempo em cartaz, em horários menos visitados. As sessões se iniciam a partir das 13hs e vão até tarde, por vezes começando após às 22hs.

A bomboniere é aquela "basicona": pipoca, refrigerantes, água, chocolates e outras guloseimas para adoçar a boca durante a sessão de cinema.

Não tenho reclamações quanto à higiene das salas; a parte interna conta com banheiros próprios, mas o cliente também pode utilizar os do shopping.
Você conhece o Box Cinemas Campinas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral