O chef Luiz Rogério Barros criou recheios surpreendentes para o seu BOX 19. Pastéis criativos fazem parte do cardápio, com opções salgadas e doces. Também serve pratos executivos e massas.

O Box 19 é um local interessante para uma cerveja com petisco. Localiza-se dentro do Hortomercado (Enseada do Suá), mercado com estacionamento próprio e diversos restaurantes e bares, sempre muito procurados para happy hour. O cardápio é bem variado, servindo inclusive almoço, entretanto só experimentei pasteis, que estavam bem recheados e saborosos.

EU adoro pastel. Pra mim é o segundo melhor salgado assumido pela culinária brasileira, atrás apenas pra coxinha. E no Box 19, os sabores são bem diferentes. O de pêra com gorgonzola é um espetáculo, assim como o de carne seca com purê de abóbora e catupiry.

Ainda tem recheio em homenagem a moqueca e a torta capixabas, e um pastel de bacalhau que é magnífico. De sobremesa, sugiro o pastel de morango com Nutella (com atenção para não se queimar com o recheio).
Você conhece o Box 19? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral