Bovinu's - Lapa

| Rank: 35º de 369 | Churrascarias

A churrascaria Bovinu’s oferece o que há de melhor quando o assunto é carne. A começar pelo ótimo rodízio, com diversos cortes, entre elas a picanha, costela e o carneiro. Um variado e farto buffet traz muitas opções de acompanhamento, como saladas, queijos e até sushis e sashimis. O local é aconchegante e agradável.

Essa churrascaria teve origem no Rio Grande do Sul e frequentei muito a unidade gaúcha de Santa Maria (RS). Segundo um dos garçons, as Bovinu's existentes em São Paulo são administrados por diferentes membros de uma família. Por isso que é possível encontrar tanto uma Bovinus na Marginal que pela noite é pizzaria enquanto que outra unidade, na Rua Augusta, é um misto de churrascaria com balada... #weird!

Esta unidade da Lapa é a que mais se aproxima de uma churrascaria ortodoxa, por mais que haja também comida japonesa de boa qualidade no buffet, pratos árabes e um buffet de saladas de fazer inveja a um restaurante vegetariano.

Posso ser morto pelos meus conterrâneos, mas tenho que confessar as melhores churrascarias estão FORA do Rio Grande do Sul. Eu disse CHURRASCARIA e não churrasco. A legítima carne no espeto assada em brasa sulista é aquela no domingo em família assada por parentes ou amigos... menos por mim que sou um gaúcho que se recusa a assar churrasco e não o faz há mais de 15 anos. Se assada no chão com espeto de madeira então... bah! O sabor é outro. Juro!

O valor para almoço e jantar está entre R$64 e R$68. Há manobristas no local. Sugere-se apenas para que os lenços usados nos garços fantasiados de gaúchos tenham nós tradicionais e não de gravata como o que vi por lá.

Há uma balada ao lado - o Lucena Bar - em que apenas uma mísera parede separa os dois ambientes. Portanto se você quer ter sua refeição sem um "tunts-tunts-tunts", evite dias e horários de festas.

Ademais, recomendo. Atendimento muito bom e carne deliciosa. Mas gauchada: tenha em mente que as daqui são diferentes e vamos admitir que melhores que as nossas do sul. Mas claro, já me informei que a maioria dos assadores das churrascarias mais badaladas daqui são "importados" do Rio Grande... rsrsrs!

Fui à esta churrascaria há um tempinho atrás e eu gostei. Fui em uma hora mais depois do almoço, então não estava cheio de pessoas.

Quando eu fui, o rodízio estava 70,00 por pessoa. Crianças abaixo de certa idade (se eu não me engano, 8 anos), não paga.

O buffet estava muito bom. Grande variedade de saladas e sobremesas *.*
O básico, arroz feijão batata e etc também estava muito bom. Pode-se repetir quando quiser.

Na mesa, os garçons foram muito atenciosos. Exceto apenas por UM que devia ter acordado com o pé esquerdo naquele dia. Não vou comprometer o atendimento geral da churrascaria por causa de apenas UM.

As carnes estavam muito boas e suculentas.

Tem também um couvert que nem parece couvert. Já quase estava satisfeita. Pãos, salgados, pasteis entre outras comidinhas. Eu não como muito, então rodízio nunca vai valer muito a pena.

Mas para quem curte carne, bom preço e bom custo benefício, eu recomendo! :)

Na minha opinião uma das melhores churrascarias de São Paulo.
As carnes são excelentes, o cupim é um show a parte, a costela sensacional, os acompanhamentos de primeira.
Tem até sushi e frutos do mar. Tudo bem que da ultima vez que fui o sashimi tava totalmente congelado, picolé de peixe cru, mas vamos levar em conta que é uma churrascaria, né? O que vale é a carne.
Atendimento eficaz e atencioso, no almoço a espera é no Lucena, onde enquanto a mesa não fica liberada, pode-se pedir bebidas e servem porções de pasteis e polenta frita.
Estacionamento com manobrista.
O preço não é baixo, mas não é uma das mais caras, e creia vale cada centavo.

Em se tratando de rodízio de churrasco, o Bovinu's é uma delicia. E essa é uma das unidades deles que me faz sobrer demais, já que eu estudo ali do lado e o cheiro de picanha é sensacional. O lugar é bem bonitinho e eu adoro a decoração dessa unidade. Tem uma cara de ser mais chique sabe? Mais elegante.

O atendimento é padrão Bovinu's com aquela rodelinha pra aceitar o rodizio ou não! Com uma super mesa de salada e sobremesa que entra dentro do rodízio, dá pra pegar uma comidinha, uma salada e esperar pelo rodizio de carnes, linguiças e etc.

Os atendentes são bons, normais. Banheiro bem limpinho e bontinho. Vale a pena até pra levar uma galera da reunião sabe? Conheça!

Uma das churrascarias mais antigas da região. Ela tem um lugar especial no meu coração, porque foi o primeiro rodízio da minha vida. Awn s2 hahahaha. E continuo frequentando quando posso. Meus pais amam esse lugar.

É ótimo, o espaço é bem grande e acomoda bem a galera, mesmo estando lotada. O atendimento é muito bom também, os pratos chegam rápido e os garçons são super atenciosos sem serem grudentos, sabe? hahaha Tem estacionamento próprio, manobrista e tal.

A comida é excelente. As carnes são boas demaaaaaaaaaais. A mesa de salada, de frios e outros pratos também é excepcional. Não tem do que reclamar mesmo. Tanto o buffet como o rodízio valem o preço. É absurdo de tão bom. É muito bom mesmo e vale a pena a visita.

Gostei e recomendo!
Estivemos comemorando o Aniversário do meu filho mais velho, no feriado do dia 9 de Julho nesta churrascaria.
O rodízio de carnes é ótimo e o ambiente super agradável.
O Atendimento muito bom também!
A "molecada" saiu de lá rindo... pois os garçons que pra serem simpáticos, até riam das nossas piadas sem graça!

Posso ser morto pelos meus conterrâneos, mas tenho que confessar as melhores churrascarias estão FORA do Rio Grande do Sul. Eu disse CHURRASCARIA e não CHURRASCO. A legítima carne no espeto assada em brasa sulista é aquela no domingo em família assada por parentes ou amigos... menos por mim que sou um gaúcho que se recusa a assar churrasco e não o faz há mais de 15 anos. Se assada no chão com espeto de madeira então... bah! O sabor é outro. Juro!

Buffet da Churrascaria Bovinu's da Lapa
"Buffet da Churrascaria Bovinu's da Lapa"
Você conhece o Bovinu's - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral