Bovinu's - Rua Augusta

| Rank: 73º de 368 | Churrascarias

Muito ruim, longe do que já foi o Bovinus anos atrás. Em dois kibes aperitivos, dois fios de cabelo. Carne requentada e empapada de gordura. Infelizmente uma grande decepção.

Some-se a isto os camelôs na porta e a falta de estacionamento próximo.

A casa é um dos melhores buffets de São Paulo. Localizada na Rua Augusta, depois da Av. Paulista, sentido centro, recebe em sua maioria executivos, administradores e pessoas que trabalham na região Paulista. Com um riquíssimo e variadíssimo buffet de saladas, o restaurante prima pelos bons ingredientes e navega muito bem desde uma alface decorada até comidas orientais. Os pratos são repostos com freqüência e o atendimento é impecável. Na parte da churrascaria você encontra uma variedade incrível de carnes, queijos, peixes, entre outros. A bancada de doces é de boicotar qualquer dieta. A ambrosia é perfeita e o doce de abóbora igual à culinária antiga e aprimorada. O preço do quilo é compatível com a qualidade do restaurante. O ambiente é gigantesco mas mantém o clima muito agradável e aconchegante: toalhas de linho branca, pratos e talheres de restaurante classe A. E o principal: nunca falta um bom lugar para sentar.

Sempre almocei no Bovinu's mas nunca tinha ido para o Happy Hour.
Na sexta rola um happy hour/balada com banda ao vivo e DJ. Fui a noite do Pop/Rock, a banda muito boa, tocava de tudo, desde de Rock Internacional a Brasileiro, Sertanejo, etc.
O público do local é bem variado, de todas as classes sociais.
Para consumir, tem que pagar primeiro e adquirir a ficha nos caixas distribuidos em 3 pontos do restaurante.
Para grupos maiores de 15 pessoas, oferecem um bolo cortesia para aniversário. É preciso reservar com antecedência tanto no almoço como happy hour.

Como ja falado, trabalhava ao lado. Acho um pouco salgado o valor do quilo, na faixa de R$ 55,00 ...Mas a qualidade compensa...as carnes são otimas, o buffet de saladas tb.
A noite tem balada...

Amplo, espaçoso, aconchegante...gostei muito! Plena sexta feira hora do almoço entrei e achei que estava cheio e nao iria encontrar lugar, foi de boa!
A variedade de pratos quentes e salada é absurda, sobremesa então...hmmm!
Destaque para o salmão....nunca comi nada igual....delicioso!
Vale muito a pena, para quem estiver na região na hora do almoço e sem opção, recomendo!

ADOROOO!!! para ir almoçar ou happy hour, o lugar é muito bom. Durante o dia um ótimo churrasco com diversas opções e um buffet de dar água na boca!!!
A noite de quinta e sexta uma balada sensacional, divertida e com um ótimo buffet de petiscos.
Você conhece o Bovinu's - Rua Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral