Endereço: Rua 2 de Novembro, 45, Centro - Passos , MG - Brasil - 37900-128

A Boutique Novidades é uma das lojas mais tradicionais da cidade. Lembro de a minha avó comentar que comprava nessa loja. Não sei se desde aquela época ela trabalha no mesmo segmento, mas atualmente o foco é em vestidos de festa.
Tem também algumas araras de roupas mais comuns para o dia-a-dia, mas essas são focadas em um público mais velho, senhorinhas distintas.
Já a parte de roupas para festas tem para todos os gostos, para mais jovens, mais velhas, mais magrinhas, mais cheinhas.
Não tem um leque tão grande de opções assim, mas o que tem costuma ser bem bonito, e o preço, apesar de roupa de festa ter um valor mais salgado, é bem competitivo.
Sempre que tenho uma ocasião mais especial acabo sempre dando um pulo lá.

Sempre que tenho uma ocasião mais especial acabo sempre dando um pulo lá.
Foto opinião do Má sobre Boutique Novidades
Você conhece o Boutique Novidades? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral