Boutique Kids - Shopping Bourbon

Roupa Infantil

Endereço: Av Assis Brasil, 2611 - loja 219, Cristo Redentor - Porto Alegre , RS - Brasil

Conheci essa loja esses dias quando estava atrás de uma roupa para minha filha ir a um aniversário.

A loja tem peças lindas mas um pouco caras para o meu bolso. Tem uma variedade bem grande de roupas lindas para meninas e meninos. E para as meninas tem vestidos de festa lindos, para se ir num casamento, numa formatura, num aniversário. Gostei bastante e com certeza no dia que tiver uma festa para ir com a Isabela, vou dar uma passada lá para ver os vestidos.

Você conhece o Boutique Kids - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral