A loja é perfeita para aquela mulher viciada em esmaltes, acessórios para unhas e novidades e para aquelas que também não são kkk. a variedade de cores de esmaltes e marcas que antes não existiam em Aracaju só na Internet chegaram com essa loja. para quem gosta de esmaltes o preço não é alto e tem várias marcas com preços diferentes.

A melhor Boutique de esmaltes que já vi! Eu sou apaixonada por esmaltes e sempre que paro nessa lojinha fico encantada com a variação de cores e estilos. Confesso que quando estou em tempos ruins fico triste pelos preços, pois são meio altos, mas vale a pena por esmaltes de qualidade. Se você gosta, não deixe de conhecer.

Adorei quando essa loja abriu em Aracaju. Para quem gosta de coisas de unhas, esmaltes, serrinhas de unhas coloridas, entre outras coisas muito legais, como kits personalizados, removedores, esmaltes hipoalergênicos, a boutique tem tudo.

E o preço é bom também, várias cores e texturas diferentes de esmaltes, brilhinhos para colocar nas unhas e vários adesivos coloridos, vale a pena conferir na loja.

Na minha opinião as duas unidades da Boutique das Unhas de Aracajú (tanto a do Shopping Riomar quanto a do Shopping Jardins) ganham de lavada da nossa boutique aqui de Salvador (localizada no Salvador Shopping) em termos de variedade e novidades disponíveis no estoque de produtos. Escreverei sobre a unidade do Jardins pois foi a que mais frequentei, mas acho que a resenha vale para as duas boutiques da capital sergipana.

Os quiosques são um charme! Qualquer mulher fã de esmaltes não consegue passar sem ao menos dar uma olhada. No meu caso são sempre várias olhadas e em 100% das vezes sair com alguns esmaltes na sacola. Isso porque eles tem sempre várias opções de esmaltes e outros produtos diferenciados e difíceis de encontrar.

São vários os itens para quem capricha nas unhas: tem hidratantes, canetas, carimbos e placas da Konad, adesivos de vários tipos, unhas e cola para unhas postiças, vários produtos da linha Granado Pink (♥) alicates, palitinhos e removedores de esmalte. Destaco umas pinças lindas que eles vendem lá: tem umas decoradas e outras em formato de bonequinhas com trajes típicos de várias partes do mundo.

Além dos esmaltes nacionais e mais tranquilos de achar em farmácias, supermercados e afins, tem Rivka, Hits (cujo estoque está sempre ultra atualizado com os últimos lançamentos e ocupa normalmente um grande espaço do quiosque), Ana Hickman, Volare e em uma das minhas visitas encontrei até a coleção Piratas do Caribe da O.P.I.!

As atendentes são super prestativas, ao se aproximar alguma delas certamente irá perguntar se você precisa de ajuda e te entregar uma cestinha para as suas compras.

O único defeito das boutiques são os preços praticados. Mesmo em esmaltes comuns como Impala, Colorama e Risquè eles praticam preços acima do que encontramos em outras lojas (supermecado, farmácia, Bel Salvador, Sumirê...). O maior absurdo prá mim são os preços dos esmaltes Eliana! Qualquer 'esmalteira' mais experiente sabe que esse é um esmalte classe "C" -pois a cobertura não é nada boa- e em quanto em qualquer outra loja você pagaria cerca de R$1,50 por um vidrinho, na Boutique das Unhas eles chegam a custar R$3,20! Fujam dessa cilada!

Fui perguntar quanto custava a famosa e querida cera de cutículas da Granado e mais uma surpresa desagradável: comprada em farmácias como a Pague Menos, Estrela Galdino ou A Fórmula ela sai por R$13-15 o potinho. Na boutique o preço cobrado era R$21!

Trocando em míudos, acho que a Boutique das Unhas é uma boa pedida prá abastecer sua coleção de esmaltes raros. Para compra produtos e esmaltes mais comuns é melhor recorrer a outras lojas desse ramo que cobram preços bem mais amygos.
Você conhece o Boutique das Unhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral