Quer receber ofertas do(a) Boutique cris?

Bom... Estou avaliando mais na verdade "não gostei muito"! kkkk
Tudo começou quando minha namora fez aniversario e fiz a besteira de falar pra ela q ia levar ela pra fazer comprar como presente! kkk
Ela quis passar pela Boutique da Cris, e comprou um monte de coisas! kkk
Resumo da obra, ela comprou um monte de produtos e me disse que eram ótimos, e eu sai de la, carregando um monte de sacolas, ainda bem que o preço não era tão elevado! kk

Ahaha
Quero agradecer minhas amigas e VENDEDORAS TOP DA LOJA
atendem bem e interagem cada vez mais com as clientes, acho que o bom atendimento vem de um bom cliente as vezes passo lá só pra bater papo, não compro com tanta frequência, não vejo interesse financeiro nenhum, se você está de mal humor não saia de casa para ir a uma loja e depois postar criticas, mas saia sim feliz para voltar satisfeito consigo mesmo, ahh tem mais as pessoas querem que tenham todos modelos de MELISSA porém se esquecem de que a loja é uma multimarcas e não uma franquia só de melissa
Se está insatisfeito com os modelos e atendimento que tem, tente ir a loja da Melissa no center norte ai vão ver oque é péssimo atendimento e falta de modelo
Em relação aos produtos da loja são ótimos. Bolças, roupas e sapatos perfeitos de tirar o folego de qualquer mulher mas, em relação ao atendimento e ao clima da loja é péssimo. As atendentes demoram para prestar atendimento, parecem estar sempre de mau humor, vendem os produtos como se fosse a coisa mais cara do mundo como se o produto não valesse tanto. Então aos produtos nota 10! Mas ao atendimento nota 0.

As melissas de vcs sao tops amooo atendimento maravilhoso fuuii uma vez atendimento maravilhoso carol um amor de pessoa tem uma paciencia pras minhas duvidas e quesao tantas que nao seii qual compra vou com um modelo em mente chega la tem outros aii pronto ne mas vale a pena saii do centro pra compra aiii com vcs....

Eu acho que daria muito rendimento fazer as sapatilhas para as meninas adolescentes que adoram as mais enfeitadas e brilhantes e laço sem exagero so um e bem estilo medio nem grande e nem pequeno seria muito bom que essa ideal fosse usada

Nossa as melissas são lindas,pena q são poukas mercadorias,i o atendimento péssimo,Tem gente q acha q estão lhe dando com bichos,Affz,só as pessoas entrar na loja q já começam a olhar de cara feia,as vezes perde vendas por causa das vendedoras q não sabem atender ( OBS:Minha Opinião )
Fui na nova loja perto do mc donalds e tive um pessimo atendimento tive que escolher a melissa sozinha porque as vendedoras fico tudo batendo papo,já foi muito bom o atendimento de lá agora infelizmente esta horrivel e não é nem pelo fato da loja esta cheia porque estava vazia,mas acredito que um dia irão colocar pessoas capacitadas e que queiram trabalhar mesmo.
Você conhece o Boutique cris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral