Bourbon Street Music Club

Casa que oferece sobretudo shows de jazz e blues, recebe músicos brasileiros e internacionais
nota 4.3 de 5 em 100 opiniões
| 2º melhor em Casa de Shows de São Paulo   2º melhor em Casa de Shows de São Paulo    

Considerada a Melhor Balada de Jazz e Blues de São Paulo em 2014, pelo Guia Kekanto, o BSMC possui uma decoração totalmente musical, com pertences de músicos (guitarras, camisetas, etc.) pendurados nas paredes. Comidas e bebidas são excelentes, mas os shows são o ponto alto da noite.

PROGRAMAÇÃO

15 DE DEZEMBRO: IVAN LINS & BRASILIDADE

16 DE DEZEMBRO: EDINHO SANTA CRUZ E BANDA

17 DE DEZEMBRO: DOM PAULINHO LIMA

18 DE DEZEMBRO: BANDA CARA DE PAU

19 DE DEZEMBRO: SERIAL FUNKERS

02 DE JANEIRO: JUNKIE BOX

03 DE JANEIRO: PEDRO DE LA COLINA

05 DE JANEIRO: DEEP FUNK SESSION

06 DE JANEIRO: JOE ROBERTS

07 DE JANEIRO: PAULO MEYER & THE

08 DE JANEIRO: SOUL BOOGIE ORCHESTRA

09 DE JANEIRO: SERIAL FUNKERS

10 DE JANEIRO: HAVANA BRASIL

12 DE JANEIRO: BARDO E BANJO

13 DE JANEIRO: BLUES BEATLES

14 DE JANEIRO: FUNK COMO LE GUSTA

15 DE JANEIRO: FRANK ELVIS & LOS SINATRAS

16 DE JANEIRO: MAMA JAM

17 DE JANEIRO: FERNANDO FERRER

19 DE JANEIRO: JAZZ HOUSE

20 DE JANEIRO: NUNO MINDELIS

22 DE JANEIRO: SOUNDTRACKERS

23 DE JANEIRO: JACK JOE

24 DE JANEIRO: LYRALATINA ORCHESTRA

27 DE JANEIRO: TRITONO BLUES

28 DE JANEIRO: FUNK COMO LE GUSTA

29 DE JANEIRO: JUNKIE BOX

30 DE JANEIRO: JUNKIE BOX

31 DE JANEIRO: PEDRO LA COLINA

Oferta

Promoção

Aniversariante: traga 10 pessoas, ganhe 2 VIPs e os convidados ganham desconto no couvert artístico

Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Ótimo bar para escutar musica ao vivo com amigos. Ambiente bem decorado e amplo (recomendo as mesas do mezanino pois são mais separadas e não ficam com os arrededores lotados com as do centro do salão térreo).

Rolou uma banda de jazz até meia noite e depois veio a atração principal, a banda big time (tocou músicas variadas de Blue Brothers a Tim Maia), boa.

O pessoal que frequenta é mais velho (eu chutaria uma média de idade entre 40-50 anos) e vai em grupo. Se o objetivo foi conhecer gente nova, não sei se o ambiente é o melhor.
Foto opinião do Fernando O. sobre Bourbon Street Music Club
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Bourbon Street é sem dúvida a melhor casa para que gosta de dançar Salsa e curtir um bom Latin Jazz. Em comparação com as outras casas de SP que tocam ritmos latinos, o Bourbon é ótimo!!! A casa é espaçosa, só tem gente bonita e mesmo estando lotada ainda se consegue dançar. O som é de ótima qualidade, sem distorções e bem equalizado. O ambiente é aconchegante, você consegue fazer muitas amizades. Tem música ao vivo com ótimas bandas latinas, formado por músicos cubanos que tocam demais!!! Os shows são de arrepiar, chego a pensar que estou em Cuba de tão boa que é a música. Para quem curte um bom Latin Jazz não pode deixar de conhecer essa fabulosa casa. É 5 estrelas.

Se você gosta de boa música, sem dúvida, você está indo no lugar certo. O Bourbon, proporciona apresentações de Bandas, Cantores e Musico de jazz, blues e rock de altíssima qualidade. Local agradabilíssimo e aconchegante, que você pode desfrutar, em qualquer dia da semana. Agora no segundo semestre (mês de agosto), teremos o Bourbon Music Festival, que além de trazer o que há melhor do Blues, Soul Music, entre outras. A organização do Festival, ainda proporciona, apresentações gratuítas das atrações contratadas, no Parque do Ibirapuera (início) e na rua do Club, no último dia do Festival. Simplesmente imperdível. Momento único, que você vai poder se deliciar ao som de bandas do Mississipi e de Big Bands (norte-americana). Vale muito á pena conferir.
Foto opinião do Zéppa De Souza Filho sobre Bourbon Street Music Club

Baita lugar bacana e um show melhor que o outro . Me lembro de um da Alcione. Ela cantando música russa, tete-a-tete com o público. Lindo. Lugar no quela o artista pode mostrar seus outros lados...

Embora tenha uma entrada meio cara (em torno de R$60,00), vale a pena ir de vez em quando. É um lugar super alto astral, com itens expostos de celebridades do Blues e Jazz (como os óculos de Ray Charles) que te faz virar mais fã. Aos domingos, a música cubana e latina toma conta e conta com aulas para iniciantes, como eu. Se você tiver sorte, ainda participará, uma vez por ano do Festival de Rua que eles fazer (Bourbon Street Festival). É demais.

via Android

Sou suspeita em falar desse bar, pq é o bar me mais gosto em Sp. Quer ver pessoas bonitas (apesar do público mais velho), e ouvir as melhores bandas de SP?! O lugar é aqui; tmb um ótimo lugar pra ir de casal, namorar e dançar ao som de boa música.

Para mim, o Bourbon continua sensacional!
Agradável ambiente, as bandas sempre são boas e sentar na parte de cima da casa é o melhor lugar para ter uma ótima visão do palco.
Minha amiga namorava um rapaz que tinha um amigo solteiro e resolveram me apresentar. Fomos no Bourbon e lá que aconteceu o primeiro beijo e em Outubro completaremos 04 anos de namoro.
É um lugar especial para nós!
Exibindo 14 opiniões | Total de 100 opiniões
7 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bourbon Street Music Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: