Bourbon Street Music Club

Casa que oferece sobretudo shows de jazz e blues, recebe músicos brasileiros e internacionais
| 2º melhor em Casa de Shows de São Paulo   2º melhor em Casa de Shows de São Paulo

Considerada a Melhor Balada de Jazz e Blues de São Paulo em 2014, pelo Guia Kekanto, o BSMC possui uma decoração totalmente musical, com pertences de músicos (guitarras, camisetas, etc.) pendurados nas paredes. Comidas e bebidas são excelentes, mas os shows são o ponto alto da noite.

PROGRAMAÇÃO

29 DE JANEIRO: JUNKIE BOX

30 DE JANEIRO: JUNKIE BOX

31 DE JANEIRO: PEDRO LA COLINA

Promoção

Aniversariante: traga 10 pessoas, ganhe 2 VIPs e os convidados ganham desconto no couvert artístico

Ótimo bar para escutar musica ao vivo com amigos. Ambiente bem decorado e amplo (recomendo as mesas do mezanino pois são mais separadas e não ficam com os arrededores lotados com as do centro do salão térreo).

Rolou uma banda de jazz até meia noite e depois veio a atração principal, a banda big time (tocou músicas variadas de Blue Brothers a Tim Maia), boa.

O pessoal que frequenta é mais velho (eu chutaria uma média de idade entre 40-50 anos) e vai em grupo. Se o objetivo foi conhecer gente nova, não sei se o ambiente é o melhor.
Foto opinião do Fernando O. sobre Bourbon Street Music Club

O Bourbon Street é sem dúvida a melhor casa para que gosta de dançar Salsa e curtir um bom Latin Jazz. Em comparação com as outras casas de SP que tocam ritmos latinos, o Bourbon é ótimo!!! A casa é espaçosa, só tem gente bonita e mesmo estando lotada ainda se consegue dançar. O som é de ótima qualidade, sem distorções e bem equalizado. O ambiente é aconchegante, você consegue fazer muitas amizades. Tem música ao vivo com ótimas bandas latinas, formado por músicos cubanos que tocam demais!!! Os shows são de arrepiar, chego a pensar que estou em Cuba de tão boa que é a música. Para quem curte um bom Latin Jazz não pode deixar de conhecer essa fabulosa casa. É 5 estrelas.

Se você gosta de boa música, sem dúvida, você está indo no lugar certo. O Bourbon, proporciona apresentações de Bandas, Cantores e Musico de jazz, blues e rock de altíssima qualidade. Local agradabilíssimo e aconchegante, que você pode desfrutar, em qualquer dia da semana. Agora no segundo semestre (mês de agosto), teremos o Bourbon Music Festival, que além de trazer o que há melhor do Blues, Soul Music, entre outras. A organização do Festival, ainda proporciona, apresentações gratuítas das atrações contratadas, no Parque do Ibirapuera (início) e na rua do Club, no último dia do Festival. Simplesmente imperdível. Momento único, que você vai poder se deliciar ao som de bandas do Mississipi e de Big Bands (norte-americana). Vale muito á pena conferir.
Foto opinião do Zéppa De Souza Filho sobre Bourbon Street Music Club

Baita lugar bacana e um show melhor que o outro . Me lembro de um da Alcione. Ela cantando música russa, tete-a-tete com o público. Lindo. Lugar no quela o artista pode mostrar seus outros lados...

Embora tenha uma entrada meio cara (em torno de R$60,00), vale a pena ir de vez em quando. É um lugar super alto astral, com itens expostos de celebridades do Blues e Jazz (como os óculos de Ray Charles) que te faz virar mais fã. Aos domingos, a música cubana e latina toma conta e conta com aulas para iniciantes, como eu. Se você tiver sorte, ainda participará, uma vez por ano do Festival de Rua que eles fazer (Bourbon Street Festival). É demais.

Sou suspeita em falar desse bar, pq é o bar me mais gosto em Sp. Quer ver pessoas bonitas (apesar do público mais velho), e ouvir as melhores bandas de SP?! O lugar é aqui; tmb um ótimo lugar pra ir de casal, namorar e dançar ao som de boa música.

Para mim, o Bourbon continua sensacional!
Agradável ambiente, as bandas sempre são boas e sentar na parte de cima da casa é o melhor lugar para ter uma ótima visão do palco.
Minha amiga namorava um rapaz que tinha um amigo solteiro e resolveram me apresentar. Fomos no Bourbon e lá que aconteceu o primeiro beijo e em Outubro completaremos 04 anos de namoro.
É um lugar especial para nós!
Você conhece o Bourbon Street Music Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral