O Bourbon Street é sem dúvida a melhor casa para que gosta de dançar Salsa e curtir um bom Latin Jazz. Em comparação com as outras casas de SP que tocam ritmos latinos, o Bourbon é ótimo!!! A casa é espaçosa, só tem gente bonita e mesmo estando lotada ainda se consegue dançar. O som é de ótima qualidade, sem distorções e bem equalizado. O ambiente é aconchegante, você consegue fazer muitas amizades. Tem música ao vivo com ótimas bandas latinas, formado por músicos cubanos que tocam demais!!! Os shows são de arrepiar, chego a pensar que estou em Cuba de tão boa que é a música. Para quem curte um bom Latin Jazz não pode deixar de conhecer essa fabulosa casa. É 5 estrelas.

Ótimo bar para escutar musica ao vivo com amigos. Ambiente bem decorado e amplo (recomendo as mesas do mezanino pois são mais separadas e não ficam com os arrededores lotados com as do centro do salão térreo).

Rolou uma banda de jazz até meia noite e depois veio a atração principal, a banda big time (tocou músicas variadas de Blue Brothers a Tim Maia), boa.

O pessoal que frequenta é mais velho (eu chutaria uma média de idade entre 40-50 anos) e vai em grupo. Se o objetivo foi conhecer gente nova, não sei se o ambiente é o melhor.
Foto opinião do Fernando O. sobre Bourbon Street Music Club

Embora tenha uma entrada meio cara (em torno de R$60,00), vale a pena ir de vez em quando. É um lugar super alto astral, com itens expostos de celebridades do Blues e Jazz (como os óculos de Ray Charles) que te faz virar mais fã. Aos domingos, a música cubana e latina toma conta e conta com aulas para iniciantes, como eu. Se você tiver sorte, ainda participará, uma vez por ano do Festival de Rua que eles fazer (Bourbon Street Festival). É demais.
Você conhece o Bourbon Street Music Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral