O Bourbon Shopping Wallig é o maior empreendimento do Grupo Zaffari e oferece aos clientes um mix completo de compras, lazer e cultura. possui abrangência estendida às cidades da Grande Porto Alegre. Esta classificação de shopping regional deve-se ao porte do equipamento, número e diversificação de operações e, em especial, por estar localizado próximo às principais vias de acesso à Capital. São 230 lojas nos segmentos de moda, beleza, artigos esportivos, acessórios, alimentação, eletroeletrônicos, cultura, entretenimento e serviços.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Bourbon Wallig é um shopping da rede Zaffari/Bourbon no Cristo Redentor, em Porto Alegre. É fácil de chegar e mais fácil ainda de estacionar. São vários pisos de estacionamento e milhares de vagas. Se você fizer compras de mais de R$35 no Zaffari, duas horas de estacionamento são por conta do mercado.
Essa unidade gira em torno do mercado. Isso quer dizer que não há lojas âncoras, nem grandes redes. A maioria das lojas são pequenas lojas que vendem desde jogos de video game até bijuteria. Vejo o Wallig mais como um hipermercado com algumas lojas, do que um shopping com um hipermercado.
Mas resumindo, para fazer compras do dia dia é uma boa pedida!

Este mercado é excelente, nem sempre é o mais barato até porque localizado dentro de um shopping muito bem conceituado e novo da cidade de Porto Alegre, mas encontra-se de tudo. As mais variadas marcas e sabores que as vezes dificil de achar em outros estabelecimentos se encontra neste local, não tem tantas filas, super recomendo!

Shopping novo, amplo e bem localizado. A melhor opção pra quem mora na zona norte de Porto Alegre ou nos municipios de Alvorada, Cachoeirinha e Gravatai. Estacionamento amplo e sempre tem vagas livres. Praça de alimentação com os principais fast-foods xistentes e cinema de ultima geração. O principal beneficio é a grande quantidade de linhas de onibus que passam em frente ao shopping.

É. Dos melhores shopping de primeiro mundo tem ótima praca de alimentação e um lugar excelente euindico tem sala de cinemas muito boas. Um estacionamento excelente. Pelas as estrelas que eu estou dando fa para notar que e um lugar muito bom sempre que eu posso eu vou lá voces podem visitar voces nao vão se arrepender-se

O shopping possui uma ótima localização para quem esta na zona norte, tem estacionamento e inúmeras lojas, praças de alimentação e cinemas, alem de um calendário de exposições, se der sote no dia da visita terá o prazer de visitar uma atração temporária. É um centro de compras, não tem como visitar e não gastar ou para um lanche ou uma comprinha em uma das lojas, mas se resistir a tentação do consumismo sairá do local sem gastar nada.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional da cidade,, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostoso para levar a familia

Bourbon Shopping Wallig, excelente Shopping muito bem localizado na Zona Norte da capital, com estacionamento amplo com indicação de vagas livres , ótima praça de alimentação , cinemas ótimos e ainda temos a rede se supermercado Zaffari considero um dos melhores da rede, que possuem excelente produtos para sua alimentação.

O lugar onde existe o melhor cinema da cidade: IMAX. O filme fica perfeito visto no telão gigante. Ótima praça de alimentação com bons restaurantes e locais para lanches. Podemos encontrar lojas de todos os estilos e preços. Os serviços também são variados: salões de beleza, consertos de relógios etc.

Um dos melhores e maiores Shopping de Porto Alegre, muito bem localizado na Av. Assis Brasil, conta com as melhores lojas e preços, imenso espaço na praça de alimentação, todos os andares tem acesso ao estacionamento, inclusive o térreo que tem acesso ao supermercado Bourbon.

Os estacionamentos contam com o sistema de luzes indicativas, facilitando a vida dos motoristas! Perfeito!
Entrada Assis Brasil
"Entrada Assis Brasil"
Você conhece o Bourbon Shopping Wallig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral