O Bourbon Shopping Ipiranga é caracterizado por um mix compacto e bem equilibrado de operações, com lojas de moda, presentes, joalherias, papelaria, informática, entre outras. Restaurantes, cafeterias e operações de fast food completam o mall, que tem como âncoras um Bourbon Hipermercado e Lojas Renner. Situado em ponto estratégico de Porto Alegre, na confluência de grandes avenidas que interligam bairros importantes da cidade, o shopping é de fácil acesso.

Quer receber ofertas do(a) Bourbon Shopping Ipiranga?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping pequeno mas bom tem um estacionamento excelente tem umas pequenas lojas e um shopping bom não um grande shopping mas também não é muito pequeno tem um excelente super mercado safári um dos. Melhores eu gosto muito do burbom shopping e bem organizado um lugar limpo e bonito eu aprovo acho que voce deve conhecer

O Bourbon Shooping Ipiranga era o shooping onde mais costumava ir quando morava em Porto Alegre, pois era próximo do local onde eu morava e possui um dos melhores mercados da cidade: O supermercado Bourbon, onde o preço pode ser um pouco mais caro, mas o atendimento é infinitamente melhor se comparado a outros mercados da cidade. O shooping também possui um amplo estacionamento e várias lojas, além de diversos bancos em seu interior.

É um shopping que conta com tudo - roupas, sapatos, livraria, comidas, supermercado e cinema. Tem dois pisos e é agradável para passear e fazer compras. Tem um café no centro que pode tomar um lanche e cafezinho. Muitas pessoas que moram lá perto vem para fazer compras no supermercado. Tem bastante estacionamento se quer chegar em carro. Também na Avenida Ipiranga tem varios ônibus que pode tomar.

Não é nenhum Shopping Iguatemi ou Barra Shopping, os grandes centros comerciais de Porto Alegre, porém o Bourbon Shopping Ipiranga, na minha modesta opinião, tem o seu valor e pode ser considerado um dos melhores de Porto Alegre. Esse foi o primeiro centro comercial construído pelo grupo Zaffari em meados dos anos 90 e, apesar do tamanho, possui uma boa quantidade de lojas, um supermercado com grande variedade de produtos de qualidade, ótimos cinemas e, depois da reforma, uma boa quantidade de vagas para estacionamento. Sempre escolho o Bourbon Shopping Ipiranga quando preciso comprar algo e não quero me deslocar até um dos grandes shoppings ou para utilizar o supermercado, pois é perto de casa e difícil não encontrar o que eu quero nele. No ponto de melhoria, acho que poderia começar a se pensar em uma reforma da faixada externa, pois a mesma parece estar um pouco desgastada e "atirada".
Entretanto, recomendo o Bourbon.

O Bourbon Shopping Ipiranga se diferencia um pouco, pois a base do mesmo é o Supermercado da rede Záffari, que dá o suporte maior ao mesmo. Tem uma quantidade razoável de lojas que suprem quase todas as necessidades, porém com a menor concorrência dentro do mesmo ramo, as vezes não se encontra tanto promoções. Uma boa praça de alimentação e algumas salas de cinema da Cinemark.

Bourbon é Bourbon você sempre encontra o que precisa, o da Av Ipiranga tem o que é preciso para àqueles momentos que não estamos a fim da grandiosidade de um shopping e não vamos abrir mão de facilidades e conforto.

Não costumo frequentar o Bourbon Shopping Ipiranga, mas nos últimos dias até que passei bastante por aqui. Hoje passei boa parte do dia nele, entre um compromisso e outro perto daqui. Esse shopping é bem menor que os outros, não sei se pela localização, ou quantidade de lojas, tive a impressão de ver um número bem menor de pessoas circulando aqui. Na praça de alimentação no horário de almoço praticamente não havia filas de espera. Gostei muito do atendimento em todos os lugares que passei.

Frequento o Bourbon Ipiranga desde que inaugurou, por ser perto de casa e ter diversas opções de serviços. O Shopping aumentou de lá pra cá, ganhando novas lojas no segundo andar, onde antes era apenas estacionamento.
O cinema é bem amplo, com 8 salas, e as poltronas ficam dispostas de modo que ninguém fique encobrindo a tela. Tem dias com promoções boas, com valores bem abaixo de outros cinemas.
O shopping também oferece uma ampla praça de alimentação, com opções para todos os gostos - mas a Petiskeira e a Troppo Buono não estão na praça, mas em outra entrada do shopping.
Conta com lotérica, caixas eletrônicos de todos os bancos e caixas 24h. O hipermercado abre das 8h à meia noite, e domingos das 9h às 21h, com bastante opções de produtos, inclusive produtos que em muitos outros lugares não se costuma encontrar. No entanto, evite ir os domingos, pois geralmente os produtos não são repostos nesse dia, e as prateleiras ficam bem vazias.
Boa opção de compras!

Considero esse shopping minha 2 casa, é o lugar que mais vou com a família as crianças adoram, já comemoramos vários momentos importantes nesse lugar dia dos namorados, aniversário das meninas, niver de casamento promoção no trabalho considero o Ipiranga um lugar pra encontrar os amigos e viver momentos de felicidade, por isso me sinto em casa quando estou no shopping ipiranga

Um mercado dentro de um shopping,conceito ja habitual da cidade.
O Bourbon não fica numa localização muito privilegiada pois fica mais a lesta da cidade próximo a algumas vilas de péssima reputação.
Porém o mercado é o que há de melhor em atendimento e variedade de produtos.
Tudo de excelente qualidade,desde as lojas de consumo quanto aos restaurantes dentro e fora do shopping.
Conta com estacionamento coberto além do que se visualiza na frente do estabelecimento e comprando cerca de R$30,00 dentro do mercado,você isenta o pagamento do mesmo.
Possui sanitários sempre muito limpos e caixas 24 hs no andar superior próximo a lotérica.

Tem um ótimo cinema, amplo, com grande tela e bem arrumado, de forma que nenhuma pessoa atrapalhar a visão da outra.
Tem algumas lojas, de diversos produtos e serviços.
Tem uma agência bancária, da CEF, lotérica e caixas eletrônicos.
Tem um excelente hipermercado que fica aberto até a meia noite.
Não é tão grande quantos outros shoppings, mas é possível transitar por ele tranquilamente e conseguir vagas no estacionamento.
Conta com um laboratório de clínicas e farmácia.
Na parte de cima, dos cinemas, se tem uma bela vista do bairro.

O shopping é pequeno, mas bem aconchegante. A praça de alimentação tem uma variedade de restaurantes e fica próximo aos banheiros.

As lojas estão bem localizadas e agradam vários tipos de bolso e de estilos. Além disso, tem o hipermercado. Um facilitador, já que nele dá para comprar comida, coisas para casa, doces, coisas para os animais e até mesmo vestuário.

Eu gosto muito, mas sou suspeita, já que trabalhei lá por três anos, rsrsrsrsrsrs.

Que tal passear no shopping, almoçar, pegar um cineminha e fazer as compras do mês no melhor supermercado de Porto Alegre, tudo isso com conforto e comodidade.

São poucas lojas, não é um shopping grande, porém, existe uma grande variedade de lojas. Você encontra quase tudo.

Coloque o seu carro no estacionamento coberto e divirta-se sem preocupações com o seu veículo. Se você fizer compra no Zaffari (Supermercado) o estacionamento é gratuito.

A praça de alimentação conta com vários estilos e preços, escolha o que mais se encaixa com o seu momento e bom apetite.

Bom passeio!
Você conhece o Bourbon Shopping Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral