O Bourbon Shopping Ipiranga é caracterizado por um mix compacto e bem equilibrado de operações, com lojas de moda, presentes, joalherias, papelaria, informática, entre outras. Restaurantes, cafeterias e operações de fast food completam o mall, que tem como âncoras um Bourbon Hipermercado e Lojas Renner. Situado em ponto estratégico de Porto Alegre, na confluência de grandes avenidas que interligam bairros importantes da cidade, o shopping é de fácil acesso.

Quer receber ofertas do(a) Bourbon Shopping Ipiranga?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Não é nenhum Shopping Iguatemi ou Barra Shopping, os grandes centros comerciais de Porto Alegre, porém o Bourbon Shopping Ipiranga, na minha modesta opinião, tem o seu valor e pode ser considerado um dos melhores de Porto Alegre. Esse foi o primeiro centro comercial construído pelo grupo Zaffari em meados dos anos 90 e, apesar do tamanho, possui uma boa quantidade de lojas, um supermercado com grande variedade de produtos de qualidade, ótimos cinemas e, depois da reforma, uma boa quantidade de vagas para estacionamento. Sempre escolho o Bourbon Shopping Ipiranga quando preciso comprar algo e não quero me deslocar até um dos grandes shoppings ou para utilizar o supermercado, pois é perto de casa e difícil não encontrar o que eu quero nele. No ponto de melhoria, acho que poderia começar a se pensar em uma reforma da faixada externa, pois a mesma parece estar um pouco desgastada e "atirada".
Entretanto, recomendo o Bourbon.

Frequento o Bourbon Ipiranga desde que inaugurou, por ser perto de casa e ter diversas opções de serviços. O Shopping aumentou de lá pra cá, ganhando novas lojas no segundo andar, onde antes era apenas estacionamento.
O cinema é bem amplo, com 8 salas, e as poltronas ficam dispostas de modo que ninguém fique encobrindo a tela. Tem dias com promoções boas, com valores bem abaixo de outros cinemas.
O shopping também oferece uma ampla praça de alimentação, com opções para todos os gostos - mas a Petiskeira e a Troppo Buono não estão na praça, mas em outra entrada do shopping.
Conta com lotérica, caixas eletrônicos de todos os bancos e caixas 24h. O hipermercado abre das 8h à meia noite, e domingos das 9h às 21h, com bastante opções de produtos, inclusive produtos que em muitos outros lugares não se costuma encontrar. No entanto, evite ir os domingos, pois geralmente os produtos não são repostos nesse dia, e as prateleiras ficam bem vazias.
Boa opção de compras!

Não costumo frequentar o Bourbon Shopping Ipiranga, mas nos últimos dias até que passei bastante por aqui. Hoje passei boa parte do dia nele, entre um compromisso e outro perto daqui. Esse shopping é bem menor que os outros, não sei se pela localização, ou quantidade de lojas, tive a impressão de ver um número bem menor de pessoas circulando aqui. Na praça de alimentação no horário de almoço praticamente não havia filas de espera. Gostei muito do atendimento em todos os lugares que passei.

Considero esse shopping minha 2 casa, é o lugar que mais vou com a família as crianças adoram, já comemoramos vários momentos importantes nesse lugar dia dos namorados, aniversário das meninas, niver de casamento promoção no trabalho considero o Ipiranga um lugar pra encontrar os amigos e viver momentos de felicidade, por isso me sinto em casa quando estou no shopping ipiranga

Um mercado dentro de um shopping,conceito ja habitual da cidade.
O Bourbon não fica numa localização muito privilegiada pois fica mais a lesta da cidade próximo a algumas vilas de péssima reputação.
Porém o mercado é o que há de melhor em atendimento e variedade de produtos.
Tudo de excelente qualidade,desde as lojas de consumo quanto aos restaurantes dentro e fora do shopping.
Conta com estacionamento coberto além do que se visualiza na frente do estabelecimento e comprando cerca de R$30,00 dentro do mercado,você isenta o pagamento do mesmo.
Possui sanitários sempre muito limpos e caixas 24 hs no andar superior próximo a lotérica.

Tem um ótimo cinema, amplo, com grande tela e bem arrumado, de forma que nenhuma pessoa atrapalhar a visão da outra.
Tem algumas lojas, de diversos produtos e serviços.
Tem uma agência bancária, da CEF, lotérica e caixas eletrônicos.
Tem um excelente hipermercado que fica aberto até a meia noite.
Não é tão grande quantos outros shoppings, mas é possível transitar por ele tranquilamente e conseguir vagas no estacionamento.
Conta com um laboratório de clínicas e farmácia.
Na parte de cima, dos cinemas, se tem uma bela vista do bairro.

O shopping é pequeno, mas bem aconchegante. A praça de alimentação tem uma variedade de restaurantes e fica próximo aos banheiros.

As lojas estão bem localizadas e agradam vários tipos de bolso e de estilos. Além disso, tem o hipermercado. Um facilitador, já que nele dá para comprar comida, coisas para casa, doces, coisas para os animais e até mesmo vestuário.

Eu gosto muito, mas sou suspeita, já que trabalhei lá por três anos, rsrsrsrsrsrs.

Que tal passear no shopping, almoçar, pegar um cineminha e fazer as compras do mês no melhor supermercado de Porto Alegre, tudo isso com conforto e comodidade.

São poucas lojas, não é um shopping grande, porém, existe uma grande variedade de lojas. Você encontra quase tudo.

Coloque o seu carro no estacionamento coberto e divirta-se sem preocupações com o seu veículo. Se você fizer compra no Zaffari (Supermercado) o estacionamento é gratuito.

A praça de alimentação conta com vários estilos e preços, escolha o que mais se encaixa com o seu momento e bom apetite.

Bom passeio!
Olha, em que pese eu faça minhas compras no Supermercado. Minha avaliação é baixa, devido a um incidente lamentável no estacionamento inferior e coberto. Estacionei meu veículo e ao retornar ele estava todo riscado de forma maldosa, solicitei análise da segurança, mas a adm do estacionamento é terceirizada e para lá foi encaminhada. Decorridos mais de 30 dias, recebo o retorno de forma hostil que não seria ressarcido. Infelizmente, não recomendo que utilizem este estacionamento.

Inaugurado em 1998, esse Shopping possui todas qualidades da rede Bourbon. O Bourbon Ipiranga possui, além do tradicional Bourbon Hipermercado, mais 113 lojas em 18.793 metros quadrados de área de venda. Como todo bom shopping que se preze, esse estabelecimento possui uma boa praça de alimentação com 1.380 lugares e 8 salas Cinemark. Um grande ponto positivo desse shopping é que há 1.170 vagas em seu estacionamento (interno e externo) e que não se paga nada para usá-las.

O ambiente é muito agradável e oferece diversos serviços e facilidades para seus clientes, como: agências bancárias, fraldários, sanitários para portadores de necessidades especiais, telefones públicos, rede wi-fi, caixas eletrônicos e acesso para cadeirantes.

Seu horário de funcionamento é satisfatório, embora pudesse começar um pouco mais cedo. As lojas funcionam de segunda a sábado: das 10h às 22h, domingos: das 14h às 20h e Feriados: das 14h às 20h (abertura opcional). A praça de alimentação funciona de segunda a sábado: das 10h às 23h e domingos e feriados: das 10h às 23h. O destaque positivo no horário de funcionamento fica com o hipermercado, aberto de segunda a sábado: das 8h às 24h e Domingos: das 9h às 21h.

Um shopping pequeno,mas agradável e acolhedor.
Tem algumas lojas bem conhecidas, e lugares legais na praça de alimentação, que tem o mínimo razoável fe opções.
Também conta com um supermercado, padrao zaffari e Bourbon.
Você conhece o Bourbon Shopping Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral