Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping pequeno mas bom tem um estacionamento excelente tem umas pequenas lojas e um shopping bom não um grande shopping mas também não é muito pequeno tem um excelente super mercado safári um dos. Melhores eu gosto muito do burbom shopping e bem organizado um lugar limpo e bonito eu aprovo acho que voce deve conhecer

Bourbon é Bourbon você sempre encontra o que precisa, o da Av Ipiranga tem o que é preciso para àqueles momentos que não estamos a fim da grandiosidade de um shopping e não vamos abrir mão de facilidades e conforto.

É um shopping que conta com tudo - roupas, sapatos, livraria, comidas, supermercado e cinema. Tem dois pisos e é agradável para passear e fazer compras. Tem um café no centro que pode tomar um lanche e cafezinho. Muitas pessoas que moram lá perto vem para fazer compras no supermercado. Tem bastante estacionamento se quer chegar em carro. Também na Avenida Ipiranga tem varios ônibus que pode tomar.

O Bourbon Shooping Ipiranga era o shooping onde mais costumava ir quando morava em Porto Alegre, pois era próximo do local onde eu morava e possui um dos melhores mercados da cidade: O supermercado Bourbon, onde o preço pode ser um pouco mais caro, mas o atendimento é infinitamente melhor se comparado a outros mercados da cidade. O shooping também possui um amplo estacionamento e várias lojas, além de diversos bancos em seu interior.

O Bourbon Shopping Ipiranga se diferencia um pouco, pois a base do mesmo é o Supermercado da rede Záffari, que dá o suporte maior ao mesmo. Tem uma quantidade razoável de lojas que suprem quase todas as necessidades, porém com a menor concorrência dentro do mesmo ramo, as vezes não se encontra tanto promoções. Uma boa praça de alimentação e algumas salas de cinema da Cinemark.

O shopping é pequeno, mas bem aconchegante. A praça de alimentação tem uma variedade de restaurantes e fica próximo aos banheiros.

As lojas estão bem localizadas e agradam vários tipos de bolso e de estilos. Além disso, tem o hipermercado. Um facilitador, já que nele dá para comprar comida, coisas para casa, doces, coisas para os animais e até mesmo vestuário.

Eu gosto muito, mas sou suspeita, já que trabalhei lá por três anos, rsrsrsrsrsrs.

Um mercado dentro de um shopping,conceito ja habitual da cidade.
O Bourbon não fica numa localização muito privilegiada pois fica mais a lesta da cidade próximo a algumas vilas de péssima reputação.
Porém o mercado é o que há de melhor em atendimento e variedade de produtos.
Tudo de excelente qualidade,desde as lojas de consumo quanto aos restaurantes dentro e fora do shopping.
Conta com estacionamento coberto além do que se visualiza na frente do estabelecimento e comprando cerca de R$30,00 dentro do mercado,você isenta o pagamento do mesmo.
Possui sanitários sempre muito limpos e caixas 24 hs no andar superior próximo a lotérica.

Frequento o Bourbon Ipiranga desde que inaugurou, por ser perto de casa e ter diversas opções de serviços. O Shopping aumentou de lá pra cá, ganhando novas lojas no segundo andar, onde antes era apenas estacionamento.
O cinema é bem amplo, com 8 salas, e as poltronas ficam dispostas de modo que ninguém fique encobrindo a tela. Tem dias com promoções boas, com valores bem abaixo de outros cinemas.
O shopping também oferece uma ampla praça de alimentação, com opções para todos os gostos - mas a Petiskeira e a Troppo Buono não estão na praça, mas em outra entrada do shopping.
Conta com lotérica, caixas eletrônicos de todos os bancos e caixas 24h. O hipermercado abre das 8h à meia noite, e domingos das 9h às 21h, com bastante opções de produtos, inclusive produtos que em muitos outros lugares não se costuma encontrar. No entanto, evite ir os domingos, pois geralmente os produtos não são repostos nesse dia, e as prateleiras ficam bem vazias.
Boa opção de compras!
Você conhece o Bourbon Shopping - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral