O Bourbon Shopping Country conta com um mix tradicional de lojas e serviços, e destaca-se por abrigar uma casa de espetáculos – o Teatro do Bourbon Country – e por oferecer a primeira sala de cinema 3D do Rio Grande do Sul, da bandeira Unibanco Arteplex. A presença de uma unidade da rede Livraria Cultura e da Galeria Instituto Moreira Sales também distingue o shopping, que possui um núcleo de restaurantes consagrados no segundo piso. Com ainda oito salas de cinema, uma diversificada praça de alimentação, salão de beleza e um Bourbon Hipermercado.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Bourbon é um shopping que se destaca pelos restaurantes que atraem muito públicos nos almoços de final de semana. Comi peixe no Tartoni e estava quase lotado, mas do lado tinham outras opções como o Joe e Leos, Dado Bier, Sakura Kaiten.

Passei por lá para ir no Itau Cinemas, que oferece 50% de desconto para correntistas. Ele fica bem perto do Parque Germania, vale a pena dar uma passada.

O ponto central do shopping é o hipermercado Bourbon, que possui uma grande variedade de produtos (comidas, roupas, eletrodomésticos, entre outros). O shopping também possui algumas boas lojas de roupas, sapatos e acessórios como a Siberian, Datelli, Via Uno e Prata Fina. O shopping também conta com uma praça de alimentação, com o Itau Cinemas e o teatro do Bourbon Country.

O shopping possui uma ótima localização para quem esta na zona norte, tem estacionamento e inúmeras lojas, praças de alimentação e cinemas, alem de um calendário de exposições, se der sote no dia da visita terá o prazer de visitar uma atração temporária. É um centro de compras, não tem como visitar e não gastar ou para um lanche ou uma comprinha em uma das lojas, mas se resistir a tentação do consumismo sairá do local sem gastar nada.
OBS.: tem um teatro localizado no interior do shopping center Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre. Inaugurado em 05 de junho de 2007, o teatro é resultado de uma parceria entre a Cia Zaffari e a Opus Promoções.

O Bourbon Country está localizado em área Nobre de Porto Alegre, com várias lojas e uma grande livraria em seu interior: a livraria Cultura. A arquitetura do shooping é muito bonita, sendo ao meu ver mais bonita que a do Iguatemi, o shopping localizado ao lado. Isso é mais um ponto positivo de se ir ao Bourbon Country, pois indo nele é possível visitar dois shoopings enormes em praticamente um mesmo local: Bourbon e Iguatemi.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional da cidade,, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostoso para levar a familia

Bom ambiente e prático. Tem de tudo o que você precisa. Porém, o hipermercado é lotado nos horários das 18:00. O cinema é aconchegante e o preço bastante vantajoso para quem possui conta no banco Itaú. O preço cai pela metade para qualquer dia da semana, 3D ou 2D. A praça de alimentação é pequena mas é boa.

Para mim o que vale neste shopping alem do cinema e praça de alimentação, são as lojas "grandes" Riachuelo e Centauro, onde tem bastante opções, já as outras lojas não costumo ir tanto. No cinema aqui normalmente os filmes são legendados o que é muito bom para quem gosta, e também tem um mercado para quem quiser ir as compras.

Você conhece o Bourbon Shopping Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral