Quer receber ofertas do(a) Bourbon Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Este shopping center pertence a um grupo gaúcho que são bem tradicionais no Rio Grande do Sul.
Não é a toa que tem esteiras rolantes do andar térreo até o primeiro pavimento, onde se localiza o supermercado Zaffari que pertence ao mesmo grupo, e fazem uma parceria oferecendo estacionamento gratuito para um determinado gasto, esse procedimento o Carrefour já faz há muito tempo, é bom copiar boas idéias.
Não tive oportunidade de conhecer todas as lojas, porque fui num domingo, bem próximo do horário de fechamento das lojas. Algumas lojas âncora fecham as 21:00 hs, a maioria as 20:00 hs como em todos os shoppings aos domigos, já o supermercado fica aberto até as 22:00 hs no domingo, o que favorece as compras.
Foto opinião do Martin sobre Bourbon Shopping
Excelente localização, impecável limpeza e organização, boas lojas, vasta área de alimentação, excelente teatro, cinema irretocável, supermercado Zaffari e uma inegável sensação de bem estar. Mas, tem dois defeitos: as vezes demora muito para sair de lá devido ao excesso de veículos e falta algo mais para o lazer (boliche, jogos eletrônicos, etc).
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Bourbon Shopping

Confesso que gosto do Bourbon Shopping só por ser da rede Zaffari e ser gaúcho :)
Mas fora isso, o Bourbon é um dos shopping mais legais que frequento em São Paulo. A localização é boa, ao lado do Parque Antártica e não muito longe do Parque da Água Branca.
Há muitas vagas de estacionamento e se você faz compras no Zaffari (R$50 ou mais) isenta até 3 horas de estacionamento.
O Shopping tem vários pisos e um número bacana de lojas variadas. Me agrada pois não são apenas lojas de grife o que reduz a variedade.
Há um Zaffari bem grande no térreo e várias salas de cinema no piso onde fica a praça de alimentação. Esta por sinal, tem uma variedade de estabelecimentos como Casa do pão de queijo, McDonalds, PizzaHut, entre outros.
Resumindo, um bom shopping para passear no final de semana e fazer compras, ou mesmo curtir um cineminha!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Bourbon Shopping

O shopping Bourbon tem localização privilegiada. Fica ao lado do Allianz Park e do Sesc Pompeia e, também, não muito distante do Parque da Água Branca e do concorrente West Plaza.

A arquitetura externa do local não é das melhores. É um conglomerado de concreto carregado um tanto desalinhado com as formas econômicas e mais atrativas de construção moderna. A entrada, apesar de prática, é um tanto feia. Parece que você está nos fundos do estacionamento de um supermercado qualquer. Esteiras rolantes levam você até o primeiro piso, onde as coisas começam a melhorar. Os corredores são amplos e aproveitam parte da iluminação natural para tornar o ambiente mais clean. Detalhes em madeira deixam o local mais aconchegante e os banheiros são amplos e rotineiramente limpos adequadamente.

Shopping é quase sempre igual. A mesmice das lojas reina aqui também, mas destaco algumas lojas que valem a pena. A Livraria Cultura, por exemplo, tem um ambiente bacana, climatizado, que conta com café e espaço para autores assinarem livros em lançamento. No andar de cima, há um bom estoque de cd’s, dvd’s e eletrônicos.

O supermercado Zaffari é uma rede gaúcha de colocar qualquer multinacional no chinelo. Ocupa um espaço amplo, bem climatizado, boa variedade de produtos e preços atrativos. Vendem desde item de beleza até eletroeletrônicos. O atendimento é sempre cordial e quase não se encontra filas nos caixas, mesmos nos fins de semana. Ao menor sinal de fila, os gerentes da loja já abrem novos caixas. Além disso, clientes que gastam mais de R$ 50,00 em compras na loja não pagam as três primeiras horas de estacionamento. Recomendo uma visita na área de vinhos nacionais e importados, sobretudo os argentinos e chinelos.

O cinema daqui parece tímido para quem passa em frente da bilheteria, mas é um dos melhores da cidade. Tem café, restaurante e amplos corredores que levam até às salas. A identificação das salas é bem clara e com acessibilidade. Tanto o áudio quanto as acomodações das salas são de bom nível.

O OutBack SteakHouse fica no térreo, ao lado do estacionamento, e não ocupa espaço suficiente para atender à demanda. Já ouvi clientes dizerem que aguardaram duas horas para ocupar uma mesa. É isso mesmo! Tem até lista de espera. Precisam melhorar isso. É complicado aguardar duas horas numa fila para poder se alimentar. Eu admiro quem aceita essa situação, mas isso é inadmissível pra mim.

O ponto fraco fica por conta da Praça de Alimentação. Há muitas opções de lanches e pouquíssimas de comida mesmo. Um japonês aqui, um self service ali, mas nada diferente. Mas, no geral, o Borboum me agrada porque todo o prédio é bem climatizado, as pessoas costumam ser educadas, não há tumulto mesmo quando o shopping está cheio e dá pra encontrar aqui uma série de estabelecimentos que atendem às necessidades da maioria das pessoas.

Lembro do lançamento do Shopping Bourbon e de como ele animou a comunidade paulistana da época. Hoje com a qualidade dos locais o Bourbon parece ter perdido sua excelência de lançamento, não conseguiu se renovar e trazer novidades para seus frequentantes, Ainda o shopping é lotado e algumas vezes o ar condicionado parece não dar cota ou ficar forte em alguns lugares e frios em outros, passear pelo shopping é como experimentar o inverno em um andar e verão em outro. De qualquer forma ainda consegue manter um bom padrão de qualidade, se der sorte consegue achar um banco livre para sentar e mais ainda um lugar na praça de alimentação. Bom, porém gostaria de ver mais evoluções e estruturas do shopping.

Primeiramente, esse shopping oferece muitas vagas, isso é ótimo, e o sistema que eles usam para falar quantas vagas tem em cada andar do estacionamento ajuda e muito.

As escadas rolantes estão bem distribuidas pelo shopping (já no térreo tem uma no estilo carrefour).

Enfim, estacionamento 15,00. Da pra ir da estação barra funda a pé mesmo, mas tem gente que pega um ônibus porque o caminho não parece muito seguro.

Sem dúvida alguma o Bourbon é um dos melhores shoppings da cidade. Alem de sua privilegiada localização, conta com ótimas e diversificadas lojas que não ficam devendo para nenhum shopping de SP.
Entre o que ha de melhor, vale a pena citar a praça de alimentação, onde você vai encontrar os clássicos fast-foods e restaurantes bem tradicionais como o América, que serve um hamburger delicioso, ou curtir o Outback pra fazer aquele happy hour com a galera. Ha também a Livraria Cultura, a cafeteria Starbucks, a doceria Amor aos Pedaços e o Espaço Itaú de cinema com 10 ótimas salas e uma sala IMAX cuja tela tem 21 x 14 metros. O supermercado Zaffari quebra um galhao e o estacionamento é bem amplo, nunca tive problemas para estacionar. Vocês não podem deixar de conhecer também o Teatro Bradesco, que é lindo e enorme (cap. 1500 pessoas). Os maiores espetáculos do Brasil e internacionais têm passado por lá.
Dica: Se vc é estudante, assim como eu, não desgrude da sua carteirinha e conseguirá se divertir mais gastando bem menos.
Pra quem não gosta de ir a shopping cheio, recomendo ir neste. Quem procura pela loja da Mac vai enlouquecer quando ver a loja do Bourbon, além do atendimento que achei diferenciado de outras lojas da marca. Vale a pena conhecer este shopping e também possui diversos restaurantes para quem pretende almoçar perto do trabalho.

Estive no shopping para ir ao cinema.As salas de cinema são muito boas e modernas também.Gostei bastante do local,é bem agradavel e grande.A localização foi muito boa para chegar e ainda é colocado com o estadio do Palmeiras que também ocorrem diversos eventos então serve como um otimo ponto de encontro e para comer.

[pt] Shopping de fácil acesso, uma grande variedade das principais lojas, conta ainda com cinema IMAX e teatro premium, praça de alimentação com bastante variedade, um shopping para um público seletivo.
[en] Easy access to the shopping, a wide range of major stores, also has IMAX cinema and premium theater, food court with enough variety, a mall to a selective audience.

Eu lembro que a obra durou anos e anos, uma lembrança de toda a infância.

A demora valeu porque ficou muito top. O meu lugar preferido, até acho que deveria virar rota turistica, é a praça de alimentação desse shopping. Ela é toda de vidro e muito alta, você consegue a serra da cantareira todinha, é lindo!!!

Conheci o Bourbon porque ficava quase em frente ao hotel que me hospedei em SP, não me pareceu ser um shopping muito grande, achei parecido com o Beiramar de Floripa.
Como não fui para olhar as lojas, vou falar do que conheci, a praça de alimentação. Achei a praça de alimentação bem simples, claro que tinham grandes marcas como Bobs, Burguer King, Mc Donalds, mas não eram muitas.
Parei em um restaurante que tinha buffet de comida japonesa. O atendimento foi bem ruim, mas como a resenha é sobre o shopping não vem ao caso.

Com boa localização e não muito longe da Estação Barra Funda, esse Shopping, é bem bonito (tanto por fora quanto por dentro), bem grandão, com corredores espaçosos e várias poltronas, bem iluminado e com muitas lojas de grifes (Zara, Armani, Lacoste)... um sonho, haha!

Além das tradicionais lojas, esse Shopping conta com diversos outros serviços, como pet shop, chaveiro, lotérica, livraria (que é um espetáculo), teatro, cinema (que até onde sei é excelente) e o que eu mais gosto, um mercado, o que deixa tudo muito mais prático e acessível.

A respeito da praça de alimentação, eu realmente não gostei muito. Ela é grandona, mas meio espalhada, com poucas opções e poucas mesas. Fiquei rodando bastante até achar um lugar legal e diferente pra comer, e depois rodei mais ainda para achar uma mesa, haha. Mas do restante esse é um Shopping bem agradável, com certeza vale a pena dar uma passadinha.

Você conhece o Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral