Bourbon Joinville Business Hotel

| Rank: 17º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Visconde de Taunay, 275, Centro - Joinville , SC - Brasil - 89203-005

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Bourbon Joinville Business Hotel 4 estrelas possui ótima localização no centro de Joinville e oferece acomodações elegantes, business center, serviço de quarto 24 horas e estacionamento privativo.

Os quartos modernos e bem equipados possuem ar-condicionado, mesa de trabalho, TV a cabo e WiFi gratuito. Os banheiros contam com chuveiro.

Você pode jantar no restaurante do Bourbon Joinville ou desfrutar de petiscos e bebidas no Café ou no bar. Além disso, você encontra restaurantes, bares e lojas nas proximidades do hotel. Um café da manhã gratuito é servido diariamente. (Veja mais no Booking)

Localização central, algumas baladas do lado do hotel, nós quartos na direção Shopping da para ouvir a ventilação do Shopping, acesso direto ao Shopping Center, mas passando pela área da cozinha do hotel, quartos pequenos mas bem arrumados, café da manhã com muita variedade e bem organizado, Wifi, estacionamento com manobrista, não há academia. Recomendo.

Você conhece o Bourbon Joinville Business Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bourbon Joinville Business Hotel

Data da viagem: Consultar preço