Bourbon Curitiba Convention Hotel

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Bourbon Curitiba Convention Hotel fica localizado no centro da cidade de Curitiba, e oferece quartos modernos com ar-condicionado e TV a cabo.  O estabelecimento dispõe de academia, sauna e piscina coberta aquecida.

Todos os quartos do Bourbon Curitiba Convention Hotel estão equipados com frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito.

O La Casa del Tabaco oferece charutos, música ambiente, bebidas e lanches inspirados na cozinha cubana. O 99 Brasserie Café serve pratos nacionais e internacionais, e aos sábados, uma feijoada tradicional.

Este hotel 5 estrelas está situado a pouca distância a pé da Rua 24 Horas e da Praça General Osório. O Aeroporto Afonso Pena fica a apenas 22 km de distância. (Veja mais no Booking)

O Bourbon Curitiba Hotel & Tower destaca-se pela completa infra-estrutura de hospedagem, gastronomia, lazer e convenções, proporcionando conforto e bem-estar aos seus hóspedes.

O Hotel abriga um Centro de Convenções para até 1000 pessoas, distribuído em auditório, 4 salas de reuniões e 5 salas de apoio. Infra-estrutura completa para atender os mais variados eventos.
Local ideal para eventos e convenções.

Marcando com antecedência para eventos o desconto pode chegar ate 15%

Local ideal para eventos e convenções.

Marcando com antecedência para eventos o desconto pode chegar ate 15%

Fui num evento em que uma amiga pediu para ir junto onde iam falar sobre o Peru e os locais onde ir conhecer quando for lá.
Acho que só tinha donos de agência e representantes ,essa amiga trabalha em
uma agência de turismo ,como me convidou ,fui(rsrsrs )
Na entrada tinha entrega de folderes do Peru,lembrancinhas de mini brochinhos artesanais de bonequinhos com roupinhas tradicionais do Peru ,uma maquete pequena de uma casinha peruana que abre as portinhas e uma sacola ecológica com design peruano,ganhei tudo também!!! .
Foi a melhor coisa que minha amiga fez ter me chamado para acompanhar ,lá dentro algumas mesas com cadeiras distribuídas e no canto uma mesa de quitutes, e na frente onde falaram sobre o matchu pitchu e outros lugares lindos para se visitar no Peru ,vi lindas fotos com lindas paisagens e construções antigas da época dos Incas(será que é isso). ; pois faz tanto tempo que fui nesse evento ,que não sei se minha memória tá boa!!!Estátuas lindas!!!Depois de proferirem a palestra fomos degustar os quitutes ,que estavam deliciosos!!!Ainda estacionei meu carro no estacionamento do hotel .O lugar onde foi feito a convenção, ficava logo depois de subir a escada do hotel, mas acho que o salão não era tão grande ,mas estava tudo bonito bem arrumado .
Tudo bem organizado e os anfitriões atenciosos e solícitos em explicar os roteiros e lugares para ir no Peru.
Adorei!

Hotel de primeira classe, com boa localização para turismo. Categoria luxo, cinco estrelas. Dispõe de sauna seca, academia, tabacaria e piscina com cascata.
Ótima opção para a realização de eventos, tive oportunidade de participar de um evento internacional lá. Amplos auditórios com flexibilidade para realização de reuniões de diversos formatos.
Bom atendimento, e se utilizar a garagem não demoram para trazer seu carro. O restaurante, que serve comida franco-italiana, tem dois salões, sendo um mais reservado decorado finamente com lustres e mobiliário de primeira (veja a foto), conheci apenas o buffet livre, de bom padrão. Ambiente muito agradável para todos, inclusive não hóspedes. No piso térreo tem um piano bar.

Logo em frente está a biblioteca pública e próximo de lá está a Rua das flores (Rua XV de novembro) e a Rua 24 horas. Outra facilidade é um ponto de taxii quase em frente do mesmo lado da rua do hotel.
Você conhece o Bourbon Curitiba Convention Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bourbon Curitiba Convention Hotel

Data da viagem: Consultar preço