Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Estive em Dezembro 2015 com a esposa e filha de 06 anos no hotel
Os quartos são bons e as camas são boas, o banheiro era razoavel meio antigo, mas a ducha era muito boa
A parte da alimentação era excelente, café da manhã e jantar muito farto com muita variedade de pratos inclusive de sobremesa.
Diversas opções de lazer para os pequenos e adultos também
Minha esposa adorou o Spa
Voltarei com certeza em outra oportunidade

Estive em Dezembro 2015 com a esposa e filha de 06 anos no hotel
Diversas opções de lazer para os pequenos e adultos também
Minha esposa adorou o Spa
Voltarei com certeza em outra oportunidade

Trata-se de um Hotel de alta qualidade com padrão cinco estrelas situada bem na Avenida das Cataratas no caminho para as mesmas, tem um fachada linda, um atendimento de alto padrão, com suítes de luxo, o preço da diária é bem caro, é um local que serve para turismo de negócios, aceita-se todos os tipos de cartões, fica do lado brasileiro.

Um dos melhores hoteis de foz. Fica na avenida das cataratas entre o aeroporto e o centro . Tem de tudo: Piscina, Frigobar, ar condicionado, Tv a cabo, Telefone, internet Wi-Fi, jardins, sala de jogos, excelente café da manhã, etc...

O hotel nao precisa de adjetivos e ótimo .
Mas, os restaurantes, tanto o Itália como o principal , são os melhores de Foz.
Mesmo nao estando hospedado, vou pelo menos um dia jantar. O buffet e o máximo e o preço justo. Além disto, o Maitre e um gentleman, o melhor que conheço, e viajo muito por ai.

Podem me esquecer aqui!
O quarto é bastante aconchegante, uma cama deliciosa. No Hotel há vários ambientes para relaxar, conversar, passar o tempo.
Para mim o diferencial é a área externa: muita natureza. Tem um pequeno zoológico com veados, macaquinhos, pavão, avestruz, araras que encantam nosso olhar durante a caminhada pela trilha em meio a mata. A área da horta também é bastante interessante. E quando que uma vegetariana não ficaria encantada por uma horta daquele tamanho e com aquela variedade? E o jardim também é de distrair e nos tirar a noção do tempo.
E eu que sou controlada na alimentação, aqui não consigo me segurar. Tudo muito delicioso. Só acho que no almoço e jantar as opções de pratos quentes para vegetarianos é bem reduzida (macarrão? mais criatividade chef!). Mas há opções saudáveis em todas as refeições.
Sobremesa: não deixe de maneira alguma de provar o pudim de leite. Provar? Já pegue duas fatias, ou três como faz meu pai! Fiquei me questionando: quantos pudins de leite eles fazem por dia?
Você conhece o Bourbon Cataratas Convention Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bourbon Cataratas Convention Resort

Data da viagem: Ver tarifas