Bourbon Business Hotel Joinville

| Rank: 10º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Optamos pelo Bourbon pela marca e pela localização. Mas infelizmente as condições físicas do hotel deixaram muito a desejar. O hotel está velho. Os quartos estão velhos e fedidos. O serviço do hotel, no que se refere aos funcionários, é muito bom, pois eles realmente se esforçam para atender bem. Ainda mais entre os dias 24 e 25, onde o hotel, obviamente, estava com um staff super reduzido. Um momento pedi por mais travesseiros e liguei na housekeeping, mas quem atendeu foi o recepcionista. Dai ele me explica que não tem ninguém para levar os travesseiros e assim que puder vai pedir para o manobrista levar, que também estava sozinho. Mas eu não queria que o manobrista botasse as mãos no meu travesseiro... então disse que buscaria com ele. Mas dai ele também, naquele momento, não tinha como sair da recepção para ir buscar os travesseiros. No final, sai para jantar e quando voltei tinha mais 1 travesseiro sobre a cama. Então como disse, na parte de atendimento/serviço, os funcionários do hotel demonstraram vontade em ajudar o tempo todo. Mas com relação ao hotel, enquanto não fizerem uma bela reforma, não volto mais. Uma pena para uma marca como Bourbon estar passando uma experiência tão abaixo do que a marca representa.

Me hospedei pela segunda vez, e sem dúvida me hospedarei todas as próximas vezes que precisar de hospedagem em Joinville. Instalações, limpeza, conforto, localização, comodidade e cordialidade do staff impecáveis. Aprovado e muito recomendado!
Localizado na via gastronômica e com acesso exclusivo ao Shopping Muller, o hotel Bourbon Business também se destaca pelo belíssimo café da manhã, serviço de estacionamento prático e cômodo, cama com conforto ímpar, amplo banheiro e a excelente cordialidade de toda equipe.

Este hotel é extremamente confortável e é um dos poucos do Brasil que é ligado a um shopping. Ou seja, o hóspede terá também acesso direto a cinema, uma completa gama de lojas e restaurantes. O hotel também conta com um restaurante interno muito requintado e oferece salas amplas e confortáveis para realização de eventos.

via Windows Phone

Bom.. é a primeira vez que venho ao Bourbon, vim usar o auditório deles com serviço de almoço. Posso garantir que é o hotel mais organizado que já tive o prazer de conhecer!
Toda a equipe é muito bem treinada e cortês. Me serviram um café dos deeeuses!

Super indico.
Você conhece o Bourbon Business Hotel Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bourbon Business Hotel Joinville

Data da viagem: Consultar preço