Quer receber ofertas do(a) Boulevard Shopping Brasília?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Shopping pequeno, mas que possui boas lojas e boa praça de alimentação, além de cinema e supermercado. Em alguns dias duranreva semana tem música ao vivo na praça de alimentação. Também tem uma área de serviços. E para aqueles realizaram compras no supermercado em valor superior a 50 reais não pagam o estacionamento.

Moro e trabalho muito próximo dele, então, é minha primeira opção de Shopping. Apesar de pequeno, possui as lojas certas - inclusive uma unidade do carrefour, o q acho muito útil, unir mercado e lojas. Ah, o cinema tbm é ótimo.

O Boulevard é um shopping agradável pra se andar, tem várias lojas de departamentos pra todos os gostos, tem um Carrefour com uma variedade imensa de produtos, o cinema é super confortável e friozinho(ótimo pra namorar =D). Só que o shopping peca ao ter uma praça de alimentação tão pequena para o público que recebe. Se você chegar no horário do almoço ou jantar, vai esperar um bocado pra poder sentar e comer. E eu acho que tem pouca opção. Eles poderiam ter dado uma atenção maior pra praça de alimentação. Tem muita opção de fast-food, mas de comida mesmo é meio fraco. Fica difícil você fazer uma refeição saudável com tanto fast-food ao redor!

Shopping de excelente qualidade. Fica localizado na asa norte, bem centralizado e de fácil acesso. Atendimento excelente em todos os aspectos, pois as lojas oferecem funcionários competentes e simpáticos. O que preciso sempre encontro neste shopping e muito organizado. Acho o ambiente super agradável e as nas quintas-feiras a praça de alimentação fica com clima animado, pois tem show de voz e violão com músicas MPB. Acredito que seja um diferencial.

Finalmente abriu um Shopping eclético como o Boulevard em brasília!
Claro que isso deixa o ambiente um tanto surpreendente por ser frequentado por qualquer tipo de classe e com os mais diferentes tipos de produtos e preços.

O cinema substituiu as longas viagens ao centro de brasília de forma confortável e compensatória e é um ambiente agradável.

(By Gabriela Rodrigues)

Gostamos muito de ir ao Boulevard Shopping! !
Praça da Alimentação muito boa com gastronomia variada para todos os gostos!
Lojas bem diversificadas e uma em especial. Faço um convite à vocês! !
Essa loja é de uma linda e muito querida amiga minha que se chama Marilia!
O nome da loja é: MAGAB
Roupas femininas lindíssimas, coloridas, selecionadas com muito carinho e bom gosto pela minha amiga Marília!
Vale a pena conhecer! Fica aí minha dica!!

via mobile

Ótima localização e bom porque tem cinema, mercado, lojas de departamento, drogaria. Apesar de não ter muita quantidade de lojas, dá pra resolver muitas coisas em um mesmo local! Outra vantagem é o estacionamento ser cobrado por minuto e o preço ficar em conta.

Por incrível que pareça, eu não tinha conhecido o Boulevard ainda. Não sei porque, mas, acho que faltou oportunidades. Na verdade não faltou, foi a preguiça mesmo de ir até lá.

Gostei demais de lá, até mesmo da localização e o enorme estacionamento e o Carrefour do lado dele (amo um supermercado).

A variedade de lojas é bem ampla, você encontra as de departamento e as de marcas. Porém no dia em que fui, tinham várias com descontos, o que fiquei igual um pinto no lixo olhando.

Achei a praça de alimentação pequena, não sei porque, mas fiquei super interessada em comer por lá (pseudo gordinha tensa).

Enfim, pretendo andar com mais calma por lá e ir no cinema Kinoplex, que me disseram que é ótimo!

via mobile

Praça de alimentação variada e boas lojas. O shopping tem um grave defeito: não aceita cartão na hora de pagar estacionamento. E as máquinas automáticas pra pagar estacionamento, nunca funcionam. Isso só traz irritação pra quem frequenta o lugar.

via mobile

É um lugar adequado para se passar uma tarde com os amigos ou familia, um pouco caro, mas que não pesa no bolso. Poderia ter mais atrações ou diversões, mas para o lugar está decente
Você conhece o Boulevard Shopping Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral