Quer receber ofertas do(a) Boulevard Shopping Brasília?

O Boulevard Shopping Brasília encontra-se no final da Asa Norte. É um shopping pequeno, com uma boa sala de cinema, poucas lojas e um Carrefour na parte inferior. Na parte externa possui um estacionamento bem amplo. Nas redondezas tem um hipermercado Extra e uma loja do Atacadão. Nas proximidades tem alguns hospitais e centros clínicos. O acesso é bem fácil, uma vez que diversas linhas de ônibus do Distrito Federal passam nas proximidades.

Shopping pequeno, mas que possui boas lojas e boa praça de alimentação, além de cinema e supermercado. Em alguns dias duranreva semana tem música ao vivo na praça de alimentação. Também tem uma área de serviços. E para aqueles realizaram compras no supermercado em valor superior a 50 reais não pagam o estacionamento.

Moro e trabalho muito próximo dele, então, é minha primeira opção de Shopping. Apesar de pequeno, possui as lojas certas - inclusive uma unidade do carrefour, o q acho muito útil, unir mercado e lojas. Ah, o cinema tbm é ótimo.

O Boulevard é um shopping agradável pra se andar, tem várias lojas de departamentos pra todos os gostos, tem um Carrefour com uma variedade imensa de produtos, o cinema é super confortável e friozinho(ótimo pra namorar =D). Só que o shopping peca ao ter uma praça de alimentação tão pequena para o público que recebe. Se você chegar no horário do almoço ou jantar, vai esperar um bocado pra poder sentar e comer. E eu acho que tem pouca opção. Eles poderiam ter dado uma atenção maior pra praça de alimentação. Tem muita opção de fast-food, mas de comida mesmo é meio fraco. Fica difícil você fazer uma refeição saudável com tanto fast-food ao redor!

Shopping de excelente qualidade. Fica localizado na asa norte, bem centralizado e de fácil acesso. Atendimento excelente em todos os aspectos, pois as lojas oferecem funcionários competentes e simpáticos. O que preciso sempre encontro neste shopping e muito organizado. Acho o ambiente super agradável e as nas quintas-feiras a praça de alimentação fica com clima animado, pois tem show de voz e violão com músicas MPB. Acredito que seja um diferencial.

Finalmente abriu um Shopping eclético como o Boulevard em brasília!
Claro que isso deixa o ambiente um tanto surpreendente por ser frequentado por qualquer tipo de classe e com os mais diferentes tipos de produtos e preços.

O cinema substituiu as longas viagens ao centro de brasília de forma confortável e compensatória e é um ambiente agradável.

(By Gabriela Rodrigues)

Por incrível que pareça, eu não tinha conhecido o Boulevard ainda. Não sei porque, mas, acho que faltou oportunidades. Na verdade não faltou, foi a preguiça mesmo de ir até lá.

Gostei demais de lá, até mesmo da localização e o enorme estacionamento e o Carrefour do lado dele (amo um supermercado).

A variedade de lojas é bem ampla, você encontra as de departamento e as de marcas. Porém no dia em que fui, tinham várias com descontos, o que fiquei igual um pinto no lixo olhando.

Achei a praça de alimentação pequena, não sei porque, mas fiquei super interessada em comer por lá (pseudo gordinha tensa).

Enfim, pretendo andar com mais calma por lá e ir no cinema Kinoplex, que me disseram que é ótimo!

Gostamos muito de ir ao Boulevard Shopping! !
Praça da Alimentação muito boa com gastronomia variada para todos os gostos!
Lojas bem diversificadas e uma em especial. Faço um convite à vocês! !
Essa loja é de uma linda e muito querida amiga minha que se chama Marilia!
O nome da loja é: MAGAB
Roupas femininas lindíssimas, coloridas, selecionadas com muito carinho e bom gosto pela minha amiga Marília!
Vale a pena conhecer! Fica aí minha dica!!

via mobile

Ótima localização e bom porque tem cinema, mercado, lojas de departamento, drogaria. Apesar de não ter muita quantidade de lojas, dá pra resolver muitas coisas em um mesmo local! Outra vantagem é o estacionamento ser cobrado por minuto e o preço ficar em conta.
Depois que começou a ser cobrado o estacionamento, não fui mais. Antigamente, eu trabalhava perto e ia almoçar sempre por lá. Passei um tempo sem ir e da última vez que fui, um monte de lojas sumiram legais sumiram. O Shopping é até grande e gostava muito de ir lá por causa do Carrefour. Há outras lojas por lá como Marisa, Croc´s, Cacau Show, CVC, Opção, Aleatto etc. Tem cinema também, mas nunca fui lá. Das vezes que fui lá, achei bem vazio e dava para olhar as vitrines em paz.

via mobile

Praça de alimentação variada e boas lojas. O shopping tem um grave defeito: não aceita cartão na hora de pagar estacionamento. E as máquinas automáticas pra pagar estacionamento, nunca funcionam. Isso só traz irritação pra quem frequenta o lugar.
Você conhece o Boulevard Shopping Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral