Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Adoro este shopping, de tudo tem, bem localizado, confortável, seguro, salas de cinema excelentes, e praça de alimentação que serve os mais variados gostos. O estacionamento é gigantesco além de possuir parque e locais especializados para quem quer ir e não sabe onde deixar seu pequeno. Muito equipado este lugar.
Almoço
"Almoço"

Na minha opinião o melhor do Estado, lojas muito boas, lugares muito bons para se comer ou tomar um chopp, o cinema é muito bom, a variedade de coisas que se pode fazer nele é que surpreende, além de ter uma ótima localização e uma estrutura super bonita, geralmente sempre lotado, mas nada que atrapalhe.

O maior Shopping da capital paraense. Possui uma grande variedade de lazer: praça de alimentação com vista panorâmica da cidade, parquinho, salas de cinema da rede Cinépolis e amplo estacionamento. Localizado numa área privilegiada e bem no centro da cidade. Muitas lojas distribuídas nos 4 pisos além de bancos.
Foto opinião do Alexandre Furtado Silva sobre Boulevard Shopping Belém

É um shopping localizado no centro da cidade e é super recomendável, pois é um dos melhores da cidade. Além de um ambiente muito agradável, também possui diversas lojas e restaurantes em sua praça de alimentação. Também conta muitas vezes com exposições variadas em seus corredores e possui um ótimo cinema para quem é cinéfolo e também gosta de conforto.
Foto opinião do Leonardo Brito sobre Boulevard Shopping Belém

O Shopping Boulevard é maravilhoso, além de ter uma localização ótima, sempre encontro tudo que eu preciso nele. O Shopping é amplo e tem uma variedade imensa de lojas, além de ter uma praça de alimentação excelente e o cinema é simplesmente fantástico, o estacionamento é bem grande não havendo problemas para procurar vaga, pois lá é certo. É Super acessível. Enfim, um lugar fantástico.

Uma excelente, estrutura muito bem arquitetado, uma grande variedade de lojas, ele é tão grande que dá pra se perder principalmente no estacionamento que são vários andares, o mais agradável e a vista da praça de alimentação, um belo cenário , via láctea dá pra ver toda a cidade, recomendo para pessoas que estejam procurando lugares românticos, e sempre tem algumas atrações nacionais como exposições de museu, entretenimento etc.. bom para todas as idades.
Você conhece o Boulevard Shopping Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral