Possui mais de 300 rótulos de cervejas e uma seleção especial de chopps.

Adorei este lugar por vários motivos: adorei o atendimento na onde os garçons te ajudam no que precisar até mesmo em escolher as melhores cervejas e o que seria bom para acompanhar, a comida é muito boa, tem vários pratos divinos, não tenho nem palavras para dizer o quanto foi boa a minha visita neste lugar. Adorei tudo.

É um lugar agradável para beber e se divertir com os amigos. Possui diversas opções de cervejas e os garçons entendem bastante do assunto para ajudar na nossa escolha. A comida também é boa. Por ter tantas variedades de cervejas, o preço não é dos mais baratos. É um lugar para você saborear cervejas e só para encher a cara...
Você conhece o Bottled Dog Beer Joint? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral