Endereço: Rua Padre João Manuel, 826, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil - 01411-001

Com um cardápio pequeno, mas atraente com opções de entrada, saladas, massas e lanches, o Bottega Bernacca oferece um ambiente pequeno, mas aconchegante. O forte da casa são as massas e a carta de vinhos que, apesar de enxuta, é de extrema qualidade. O carro-chefe é o Tagliarini Gratinado.

Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Local pequeno e agradável. Possui poucas mesas e pouquíssimo espaço entre elas não oferecendo muita privacidade.
O menu é pequeno e robusto mas atraente com opções de entradas, saladas, massas e lanches. Uma média de R$45,00 por prato. Os pratos são bem executados e o serviço é bom. Achei estranho um momento em que a mesa ao lado recebeu os pratos e ficou faltando um deles. O garçom veio com a panela quente até a mesa servir a cliente, o que achei extremamente perigoso dado o pouco espaço entre as mesas e a panelada quente que outro cliente quase levou no rosto.
A carta de vinho também é enxuta com algumas boas opções.

A carta de vinho também é enxuta com algumas boas opções.

Excelente restaurante, tudo primoroso e dê primeira, carta de vinho na medida conforme o cardápio e dá para montar umas combinações ótimas.
lugar perfeito também para aproveitar e tomar um vinho sem pressa.
Os sócios Davide e Gianluca são extremamente atenciosos.
Você conhece o Bottega Bernacca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral