Bottarga Ristorante

| Rank: 1454º de 1770 | Restaurantes

Endereço: SHIS CL QI 05, Conjunto 09, Bloco D - Lojas 101/108 - Pavimento Superior, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 71625-120

Salao discreto restaurante e fino que reuni lojas, café, bar e vinhos. Tem varias mesas espalhadas pelo local super bem decoradas e elegantes no terreo funciona uma caffeteria, achei o ambiente marsvilhoso, suco uma delicia bem gelado fui recepcionado super bem atendimento maravilhoso pretendo voltar mais vezes.

Você conhece o Bottarga Ristorante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral