Botiquinho

| Rank: 637º de 1192 | Bares e Botecos

O famoso boteco de bairro. Esse é o Botiquinho, que possui ambiente descontraído, perfeito para tomar um chopp com os amigos, enquanto saboreia alguns petiscos. Mesas dispostas na calçada permitem saborear tira-gostos como os cremosos bolinhos de abóbora com camarão e as bruschettas Di Torino. A casa trabalha com cervejas de 600ml.

Nome pertinente. Bar de esquina, como os bons são. Há mesas na calçada, sob toldo. Infelizmente fiquei na parte interna e lá as mesas muito próximas. Não gosto disso, quase fomos embora, mas era esquenta...conseguimos ficar um pouco.
Pedimos uma porção de bolinho de bacalhau. Muito boa. Cerveja Serra Malte e Original corretas. Pelo falta de espaço, há uma dificuldade de um melhor atendimento dos garçons. Mas é um bar tipicamente de bairro, ninguém se incomodou com isso, apenas eu.
Na próxima, fico na calçada.

Na próxima, fico na calçada.

Bom lugar pra fazer uma pausa e encontrar o pessoal do trabalho, amigos etc.

Mesas na calçada, exportas a uma brisa agradável e refrescante. Mesas no interior também com vista para a rua. Ambiente agradável, cerveja bastante gelada.

Conheci num contexto de pausa, enquanto esperava dar a hora de outro evento.pedia apenas uma 'Original' pasr refrescar. Fiquei curioso pelas porções e 'comidinhas' pra acompanhar uma boa cerveja.

Em plena Terça feira as 18:30, já tinha bastante gente.

Achei que falta a atenção dos garçons para a parte externa do bar. Tinha interesse em algum acompanhamento, mas mão tive a atenção necessária, deixei passar.

Sossegado boteco de bairro, destaca-se pela cozinha, que prepara tiragostos de sabor caseiro. Entre os salgados estão os cremosos bolinhos de abóbora com camarão e de feijoada, com massa de feijão-preto e recheio de couve refogada.
Estivemos ontem neste bar, cerveja estupidamente gelada e tiragosto de qualidade
Você conhece o Botiquinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral