Localiza-se na esquina dos bares e, mesmo assim, costuma apresentar filas para a entrada. Conta com dois andares e atendimento satisfatório. O chopp é gelado e cremoso. As sobremesas são muito atraentes, mas ainda não tive oportunidade de prová-las. Recomendo para uma reunião de amigos para um chopp.

É mais um dos bares do pólo gastronomico da Nobrega com Leandro Motta. Tem dois andares e possui mesas dentro do bar e também ao ar livre. (É um dos menores bares/restaurantes) da área, portanto, igualmente aos outros lota rápido (mais rápido até). Tem uma diversidade de petiscos super gostosos - os pastéis são super bem servidos- e alguns pratos como o filé com gorgonzola são maravilhosos e muito bem servidos.

Lugar super agradável e atendimento ótimo.

Acho que ali da Nóbrega é o que tem o melhor atendimento.

A porção de pastéis é bem grande mesmo, se for só o casal e ainda pretenderem comer outra coisa, indico uma entrada menor.

Mas tanto o pastel, como outros petiscos, são maravilhosos.

O Salve Simpatia posso dizer que é um excelente bar. Possui um ambiente bem acolhedor, mesas tanto ar livre como cobertas o que gera um clima bem legal para aquele Happy Hour ou aquela saidinha a noite.
Já frequentei diversas vezes este bar e tive grandes momentos... Mas quero hoje fazer umas recomendações e uma crítica.
Vamos iniciar por coisas boas... É fato que o bar serve uma cerveja bem gelada, possui uns drinks interessantes, como a deliciosa Caipifruta com frutas vermelhas. Os cheseburguinhos (R$ 19,70) são bem legais e gostosos, mas poderiam ser maiores... ou então mudar de nome para microburguinhos ou quem sabe nanoburguinhos.
Um outro prato que você não deve deixar de experimentar é o Pão Italiano com filé e gorgonzola (R$ 40,60)... este ai é clássico do bar e simplesmente fantástico, serve bem 3 ou 4 pessoas para petisco. Agora vem a crítica... da mesma forma que recomendo os pratos anteriores, dou a dica de não gastar seu dinheiro com o Pão italiano com moela (R$29,90). Antes quero dizer que como um bom Pernambucano, adoro moela, figado e tudo mais... Adoro cozinhar também, por isso, fico muito triste quando escolho um prato totalmente sem gosto e com um sabor horrível. A moela, dava impressão que foi cozida na água... sem nem mesmo sal. Resumindo, decepção total das 05 pessoas da mesa com este prato, o qual quase devolvíamos.
Achei tão ruim que perguntei ao garçom se aquele prato tinha uma boa saída na casa... segundo ele, sim. Mas... tem gosto para tudo. Quero imaginar que o cozinheiro não estava assim tão motivado para cozinhar naquele dia, nas não arriscaria novamente!

No mais... críticas devem ser vistas com bons olhos, uma vez são as melhores dicas de como melhorar.
Mas, não é um prato horrível que vai deixar este fantástico bar ruim!
Vá sem medo!!!
O Salve Simpatia está super recomendado!!!! É um bar fantástico!

Estive no sábado com amigos neste fabuloso Botequim.
Na verdade um restaurante disfarçado de Botequim, rs.
Comida e ambiente fantástico! Chopp super gelado!
Pedimos vários pratos, entre eles o Filé Oriental, acho que era essa o nome.
Filé Mignon dentro de um apão Italiano...delíciaaaa!
Aprovadíssimo! Recomendo!
Você conhece o Botequim Salve - Simpatia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral