Botequim Paraiso

| Rank: 509º de 694 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Botequim Paraiso?

Está sob nova direção faz mais ou menos um ano. Abriram um 2o. andar com comida por peso, decente, por um preço digno (2,69 / 100 gramas). Continua a servir por cardápio no 1o. andar e a vender frango assado para viagem, tradicional. Estranhamente, vendem meio frango (11 reais, completo 19).
Está fechando no fim da tarde.
Você conhece o Botequim Paraiso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral