Botequim Manelito

| Rank: 568º de 708 | Bares e Botecos

Point com chopp e cerveja gelada, petiscos deliciosos, churrasco na brasa, pizzas, culinária oriental, fitness e outras delícias que vão te deixar com água na boca!

Fui com meus amigos dia 19 de dezembro de 2019 e gostei muito do lugar. Comemos picanha com fritas, carne seca com aipim e porções de pastéis (queijo e camarão). Eu tomei chope Teresópolis e gostei muito. O garçom foi simpático e não houve demora. Pretendo voltar.
Os preços das porções são muito em conta e vale a pena!
A garrafa de cerveja da Antártica estava R$9 e tinhas outras marcas que estavam R$10.50
Bem, foi o melhor preço até o momento e meus amigos gostaram tanto que pretendem voltar.

Foto opinião do Paula Dias Alves sobre Botequim Manelito
Você conhece o Botequim Manelito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral