Botequim da Zepha

| Rank: 40º de 198 | Bares e Botecos

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Um bar com um ambiente tranquilo e descontraído! Muito bom para se divertir com as amigas! Gostei muito um bar muito bommmm Adoreeei! Todo produto oferecido é da melhor qualidade a cerveja cervida bem gelada e os aperitivos muito saborosos e que também oferece a musica ao vivo no final da tarde para começar bem a noite!! Adorei mesmo
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Botequim da Zepha

Bar com jeito de casa dos amigos, onde o garçom te chama pelo nome, a cerveja está sempre gelada e as porções são únicas e deliciosas.
na rua Uruguaiana, chegue cedo porque o bar respeita a vizinhança e fecha a meia noite. Prove uma punhetela ou a porção de linguiça caseira, com uma boa cerveja gelada, escolhida entre os tipos especiais, ou a deliciosa caipirinha de cachaça da casa com melado e pau de canela.
Lugar perfeito para bater papo com os amigos, escutar boa musica e voltar para casa satisfeito!

O bar foi inaugurado há pouco tempo. Conheci o lugar há alguns meses e gostei muito.
O ambiente é gostoso e descontraído, com mesas ao ar livre e outras em uma área coberta. O lugar tem música ao vivo com uma programação bem legal, como mpb e jazz. Só não ficam até muito tarde por causa da vizinhança.
O atendimento merece destaque. Os pedidos foram atendidos rapidamente e sempre com aquele clima gostoso e amigo que é peculiar ao local.
Os que apreciam cervejas especiais também poderão provar suas cervejas prediletas. Também provei um licor de cachaça de banana que agrada ao paladar dos que gostam de bebidas doces.
Os petiscos são um capítulo a parte. Destaque para a Punhetela que é uma porção de lascas de bacalhau com azeitonas acompanhada por pão, que é saborosíssima. E apesar de não ter provado, o queijo meia cura com melaço de cana foi muito elogiado pelos amigos da mesa.
Outro petisco mais do que elogiado foi o Buraco quente. Um lanche de filé mignon muito saboroso e com uma apresentação linda. Provei também o ganhador do Desafio Doritos deste ano: Cumbuca de camarão com requeijão e doritos. Estava maravilhosa! Prêmio mais do que merecido!
Os preços são justos, sendo que a Punhetela custa cerca de R$ 17,00, o licor de cachaça cerca de R$ 6,00, e os lanchinhos cerca de R$ 20,00.
Acho que não preciso dizer que dá vontade de voltar lá mais vezes, não é?
Buraco quente
"Buraco quente"

Um boteco muito aconchegante onde o atendimento é nota 10!
O pessoal é super simpático e atencioso.
Os lanches e porções são deliciosos e os preços são ótimos. Destaque para a "punhetela de bacalhau" e o lanche de filé.
E não posso deixar de citar a geladeira com cervejas especiais. Para quem aprecia, é uma ótima pedida!
Quem vai uma vez lá, provavelmente voltará.

Esse é daqueles bares para você guardar no seu caderninho pra sempre voltar lá. Primeiro que o atendimento é sensacional, o gosto musical do pessoal (mpb) é demais, tem música ao vivo aos Sábados (jazz, samba). Segundo, que o preço é mara. Super justo, cerveja gelada e petiscos sensacionais. Me apaixonei pelo petisco de queijo meia cura com melaço. Tem também a famosa "punhetela" que é feita de bacalhau e acompanha pão, muito deliciosa.
O bar fica numa esquininha um pouco escondido, mas a hora que voce vai ao banheiro dá pra ver que tem muita opção de mesas. Recomendadíssimo quero voltar lá muito mais vezes.
Aceitam cartão de débito e dinheiro.

Adorável boteco localizado em uma antiga construção, o atendimento é feito pelos donos que são de um simpatia indescritível. Além dos lanches e porções maravilhosas, os apreciadores de uma boa cerveja tem a oportunidade de degustar cervejas artesanais e diversos tipos de cachaças.

Vale a pena conferir !

Ambiente muito agradável e aconchegante . Barzinho com mesinhas ao ar livre , excelente atendimento , feito pelo dono, banheiro limpo , cerveja bem gelada . Funciona de terça à sexta das 17:00 às 22:00 hrs e aos sábados das 15:00 ás 22:00 hrs onde a cada 15 dias rola o instrumental com Jazz, bossa nova, chorinho ... muito legal ficar ao ar livre ouvindo boa música para distrair e com ótimas porções e lanchinhos saborosos que tem no cardápio. Recomendo experimentar a punhetela ( bacalhau desfiado com azeitona, cebola e paõzinho ) , e o lanche de linguiça artesanal com rúcula , tomate e mussarela servido no paõzinho cortado em boca de anjo ... maravihoso!!!!

Botequim da Zepha é um bar novinho, inaugurado no começo de 2012 em um ponto que funcionou como mercearia dos anos 20 até os anos 60.
O ambiente é o melhor possível. Super descontraído e frequentado por um público maduro, que procura apenas diversão e qualidade.
O espaço é pequeno, com um bem decorado ambiente interno e uma gostosa varanda a céu aberto, com diversas mesinhas.
Os lanchinhos são caprichados e algumas porções satisfazem o estômago. A mais famosa é a Punhetela, uma porção de lascas de bacalhau com azeitonas verdes. Muito boa mesmo!
Para beber, cerveja estupidamente gelada, caipirinha muito bem preparada, cachaças de diveresos rótulos e cerveja artesanal.
O Botequim da Zepha tem um clima maravilhoso e o atendimento é impecável. Recomendo!
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Botequim da Zepha
Você conhece o Botequim da Zepha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral