Endereço: Rua Aquidaban, 451 - Glória, Glória - Joinville , SC - Brasil - 89216-295

Telefone: (47)3804-8300

O Botequim Barão nasceu da combinação entre uma tradicional cozinha de botequim e um ambiente especialmente preparado para você viver a cultura da boemia. Nasceu para quem aprecia as boas coisas da vida, e para quem a vida tem muitos sabores.

O Botequim Barão conta com um cardápio de boteco, bem variado. As porções são bem servidas e a carta de bebidas bastante diversificada. O ambiente é agradável e o atendimento é bom. O Botequim Barão é uma opção legal para ir jantar ou almoçar com amigos e familiares. Vale a pena conferir, recomendo.

O local é bom para um happy hour. Tem mesas no deck de frente para rua e até opção de sentar em uma mesinha junto a calçada - para os dias mais concorridos.
Tem boas opções de alimentos , sanduíches que chamam a atenção mas o que desanima é o fato de serem caros , além do pão ser o francesinho normal o que não agrega valor que justifique o preço cobrado, e as porções pequenas,. A bebida vem bem gelada.
Não oferece estacioanmento e a rua ali é concorrida.

via mobile

O Botequim Barão tem um ambiente bem agradável, com um deck de madeira que atrai o público nos dias mais quentes, ótimo lugar para fazer um happyhour
Com caipirinhas diferenciadas e ótimos petiscos, adorei o Buraco Quente, pão frances recheado com carne seca e queijo, acompanhado de uma pimentinha é uma cerveja bem gelada fica irresistível. O local serve uma boa feijoada aos sábados que se prolonga por toda a tarde.

O lugar a primeira vista parece algo mais pra curtir um barzinho com os amigos (primeira impressão que tive na faixada), porém ao entrar deu para identificar três ambientes no mesmo lugar: (1) A extensão da calçada onde tem as mesas, (2) a 'varanda' (é como se fosse uma) coberta e com vidraça, onde você ainda pode observar a rua, sentir a brisa... (3) e o interior do botequim mesmo, minha parte preferida, a decoração é maravilhosa, tudo a ver com o nome mesmo 'Barão' de muito bom gosto.
Classifico cada ambiente como indicação para o público: (1) é para o Happy Hour, grupo da facul, galera que quer curtir, dar risada, conversar, rir um pouco mais alto, contar uns 'causos'... (2) também indico para os grupos de amigos, mas acho bem a cara de família, descontraído, onde é mais fechado os pais podem ir com filhos, com mais tranquilidade também, (3) tanto pela decoração, como também por ficar um ambiente mais reservado indico para aquele jantar romântico ou reunião de negócios. Mas claro você pode escolher o ambiente que achar melhor são apenas sugestões pessoais...
Bem o atendimento foi excelente, a pessoa foi atenciosa, bem humorada, falou sobre um outro evento que ia acontecer, adorei...
A comida é saborosa, veio dentro do tempo esperado e como prometia no menu.
Super Indico Botequim Barão ;)

Quem não gosta de um bom boteco, e as comidas? Botequim do Barão oferece tudo isso e muito mais, tem um baita cardápio com as melhores opções, tem a tradicional feijoada, Pf de picanha, escondidinho, rabada, picadinho, vaca atolada, opções de frios, caldinhos, saladas, sanduíches, nossa é muita coisa boa pra se deliciar e um vasto cardápio de bebidas! Ah e o ambiente é lindo, aconchegante, todo em madeira.

É um lugar especial, perfeito para um jantar romântico, de negócios ou mesmo para curtir o happy ouer com os melhores amigos. O tempo passa muito rápido enquanto você experimenta um chopp estupidamente gelado. A qualidade da comida é incrível, e se estiver com fome e quiser comer bem, peça o PF de picanha.

O ambiente é muito bom, gosto muito da decoração, é ótimo para ir tomar um chopp com os amigos e fazer um happy hour. A comida é boa, porém é muito cara e as porções são muito pequenas, não vale a pena.
Também serve almoço com buffet e pratos prontos, e na sexta-feira tem feijoada. Ambiente agradável e bom atendimento.

Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Botequim Barão

Excelente opção para o happy hour, tem um deck e mesinhas na calçada, fica em uma região charmosa e chique da cidade, próximo a bons hotéis e outros bons restaurantes. Adorei o cardápio, ótimo atendimento e banheiros super limpos. Ah, tem estacionamento nos fundos!
Você conhece o Botequim Barão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral