Botequim Bar & Grill

| Rank: 121º de 339 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Botequim Bar & Grill?

Gosto muito do Botequim Bar e Grill. Tanto que o freqüento a muitos anos, precisamente desde o dia da sua inauguração.
Desde o início os donos se preocuparam com algumas coisas que julgo essenciais em qualquer bar:

1. Qualidade dos petiscos
2. Cerveja gelada
3. Ótima brigada de garçons

Essa tríade, já ressaltada e até quesitos de premiação, como o Boteco Bohemia - do qual o bar participou em TODAS as edições, o foco principal nesse bar.

As cervejas (Bohemia, Serra Malte, Original e atualmente alguns rótulos importados) chegam a mesa com aquela conhecida camada branca, por vezes até congelam a serem servidas no copo. Os petiscos são sempre muito bem preparados, ponto positivo para os bolinhos que são todos feitos na casa, nenhum deles é comprado de fornecedor externo. As carnes são todas feitas na brasa. E como não dizer da excelente feijoada servida aos sábados.

No mais, não tenho nada a reclamar do bar, tanto que é o meu preferido dentre todo esse montante de bares em SP. Sou fã e visto a camisa e faço apologia...

Algumas ressalvas a quem pretende ir ao bar: Ele fecha cedo, a cozinha as 0:30 e param de servir bebidas a 1:00h. O lugar é pequeno, e de final de semana tem fila.

Esse bar é tudo de bom.

Participou do Boteco Bohemia em todos os anos do evento, e toda vez surpreendia com seus petiscos, pois os "comes" não decepcionam.

O bar vive lotadoooooooooo e não fica aberto até muito tarde....

O atendimento é de primeira, a cerveja vem sempre gelada, o que deixa os clientes muito satisfeitos.

O ambiente é pequeno, mas muito bonitinho, com mesinhas na calçada, que às vezes lotadas, provocam filas de espera.

Recomendamos muito!

CIA DOS BOTECOS - http://www.botequimbaregrill.com.br/

Esse Bar é simplesmente o melhor da Regiao! conheço e frequento desde que inaugurou, garçons espertos e educados, atendimento nota 10. Porções muito variadas e sempre muito boas, inclusive ja ganharam muitos premios! ampliou a clientela qdo abriu o Velho Rabo na frente. Show de lugar.
Você conhece o Botequim Bar & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral